Globo

Globo

Irmão de Domingos Montagner cobrará seus direitos na Globo

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O irmão do ator Domingos Montagner, Francisco Montagner, revelou em entrevista recente que irá procurar a Globo para tratar dos direitos da família. Ele morreu afogado no Rio São Francisco na última quinta-feira, durante uma folga nas gravações da novela “Velho Chico”.

“Eu pretendo procurar a Rede Globo para conversar. É claro que há direitos, pois o Domingos era funcionário de lá, tinha contratos. Mas, nada foi dito ainda. Nem sobre a data que esse encontro vai acontecer, nem sobre valores”, afirmou ele, em conversa com o Purepeople.

“Cada dia é um dia e a gente vai vivendo. Não sei dizer ao certo se os meninos (Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 45, filhos de Domingos) já voltaram para a escola. A Lu (Luciana Lima, viúva do ator) está cuidando disso”, disse ele sobre como está a vida da família do ator.

“Era um momento muito bonito da carreira dele e estava muito feliz com o término desse trabalho e preparativo para outros. Estava curtindo bastante a família, planos novos. Enfim, foi um chamamento maior que temos que entender”, disse ele em outra ocasião.

“Faz duas semanas que ele comprou uma casa, eu participei de todo o processo, eu entreguei as chaves para ele há dois fins de semana e eles estavam fazendo planos de reforma na nova moradia”, informou Francisco, ainda bastante abalado com a perda.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários