Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Irmão de Ivete Sangalo morre atropelado, cantora se desespera com perda e vai ao chão ao saber: “Impotente”

Ivete Sangalo faz forte desabafo sobre filho vendendo itens pessoais e confirma a verdade: "Escolhas"
Ivete Sangalo faz forte desabafo sobre filho vendendo itens pessoais e confirma a verdade: “Escolhas” (Foto: Reprodução)

A cantora e apresentadora da Globo desabafou sobre como a morte o irmão impactou a sua vida

Reconhecida em todo o Brasil por conta do seu alto astral, Ivete Sangalo fez um relato emocionante sobre uma tragédia na sua vida pessoal. Muito antes de se tornar famosa, a cantora e apresentadora perdeu um irmão aos 16 anos.

Em entrevista ao Jornal Extra, Ivete Sangalo falou sobre o trauma da morte do irmão Marcos Sangalo, que faleceu após ter sido atropelado.

O bate-papo que seria apenas sobre a divulgação da estreia do ‘Pipoca da Ivete’ na Globo tomou outro rumo quando a famosa foi questionada se já teria “pipocado” na vida, com o sentido de se acovardar.

A cantora fez um relato emocionante e afirmou que ter enfrentado uma morte dentro de casa, tão cedo, lhe ajudou a ter mais coragem pra outras situações da vida.

Eu perdi um irmão, isso me fez não pipocar, embora eu estivesse destruída por dentro. Tive contato com uma tristeza muito estranha, fiquei impotente“, afirmou uma das artistas mais famosas do Brasil.

Veja também

A nova apresentadora dos domingos da Globo disse que superar o luto pelo irmão fez ela expulsar os medos de sua vida.

Eu não tinha outra saída senão seguir, ou eu morria junto com ele. Marcos foi um cara que ensinou muito pra todos da família. Os medos existem, são intrínsecos, estão debaixo do meu tapete. Eu quero varrê-los para fora“, desabafou ela.

Ao Extra, a famosa também fez uma reflexão sobre a sociedade atual e afirmou que segue firme na missão de alegrar quem a acompanha, seja na televisão ou nos palcos.

“Faltam empatia, valores, as pessoas perderam essa vontade de olhar para o outro. Sobra ansiedade. Ataques coletivos, coisas muito loucas estão acontecendo. Por mais que a gente tenha melhor acesso à informação, comportamentos perigosos estão sendo sinalizados. Eu não me habituo, não naturalizo. É muito angustiante. Sigo na minha missão de levar alegria às pessoas”, afirmou Ivete.

Ivete Sangalo na estreia do Pipoca da Ivete, na Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários