Celebridades

Celebridades

Irmão de Jade Picon assume em rede nacional que usa maconha para criar conteúdos: “Em equilíbrio”

Irmão de Jade Picon, o influenciador Leo Picon, assume que usa maconha
Irmão de Jade Picon, o influenciador Leo Picon, assume que usa maconha (Montagem)

Irmão da ex-BBB22, Leo Picon, assume ser usuário de maconha em rede nacional

O irmão da ex-BBB22 Jade Picon, o também influenciador e apresentador, Leo Picon participou do programa de entrevistas “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

Leo Picon chegou todo estiloso no programa de entrevistas e teve seu figurino todo questionado por Danilo Gentili. Ao mostrar suas unhas estilizadas, o influenciador mostrou o ‘dedo do meio’ para as câmeras.

Durante o bate-papo informal, Leo Picon disse que seu grande sonho era ir ao talk show e revelou durante a conversa que é usuário de maconha.

O irmão de Jade Picon escancarou a verdade e disse que a planta proibida faz parte da sua rotina diária e criativa para criar conteúdos nas redes sociais.

Leo Picon é empresário, apresentador e também uma importante personalidade da internet, tendo iniciado nas redes sociais bem antes de sua famosa irmã, que o superou em popularidade com os anos, e disse ainda que procura não tornar o uso da erva em um vício.

Veja também

+Após boatos de novo namorado, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, ironiza e rebate especulações

Leo Picon levanta o dedo do meio para as câmeras ao mostrar unhas pintadas
Leo Picon levanta o dedo do meio para as câmeras ao mostrar unhas pintadas (Reprodução/ SBT)

Leo Picon tem mais de 5 milhões de seguidores nas suas redes sociais e afirmou que não faz apologia às drogas, mas mesmo assim, consome a maconha para ter mais liberdade criativa no trabalho da internet. “Eu jamais falaria “pô, é legal, usa”. Mas eu uso [maconha] e busco usar em equilíbrio, de uma maneira que seja interessante para alguns processos criativos”, ressaltou.

Ainda na entrevista para Danilo Gentili, Leo Picon chamou atenção ao contar que já fumou maconha com o artista internacional da música, Chris Brown, conhecido também como o ex-namorado abusivo de Rihanna.

Sobre fumar a ervinha proibida com Chris Brown, Leo Picon deu detalhes. “Fumei [maconha com ele]. Mas foi da hora porque é um cara que eu gosto muito. Ele foi muito gente boa. Para mim é um dos maiores artistas vivos”, opinou o influenciador.

+Adriana Esteves e Renata Sorrah apresentam suas novas vilãs em filme de Lázaro Ramos: “Mulheres horríveis”

NÃO LEVA DESAFORO

Leo Picon costuma falar o que pensa nas redes sociais e, sem papas na lígua, dar alfinetadas e debochar de certos artistas do cenário atual midiático. Nos últimos meses, ele tem comentado muito sobre o BBB22, ainda mais quando sua irmã famosa estava confinada e sendo alfinetada por pessoas de fora da casa mais vigiada do país.

Jade Picon um pouco antes de entrar no BBB22, em janeiro deste ano, teria feito um PIX no valor de R$ 1,5 milhão para o irmão e mandado a mensagem “Eu te amo”, já que ela não podia contar para ninguém que entraria no reality show da TV Globo e deixando o irmão assegurado financeiramente, caso precisasse. 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários