“Não dava”: Cena envolvendo Neymar e Marquezine na Talismã é exposta por irmãos de João Guilherme

Irmãos de João Guilherme entregam que tiraram totem de Neymar de festa na Fazenda Talismã por conta de Bruna Marquezine

09/01/2026 16:32

3 min

Bruna Marquezine, João Guilherme e Neymar (Fotos: Reproduções / Instagram)
Bruna Marquezine, João Guilherme e Neymar (Fotos: Reproduções /...
Continua depois da publicidade

Irmãos de João Guilherme entregam que tiraram totem de Neymar de festa por conta de Bruna Marquezine

Matheus Vargas e Jéssica Beatriz Costa revelaram um detalhe inusitado dos bastidores da festa de aniversário de João Guilherme, realizada na Fazenda Talismã. Segundo eles, a família precisou agir rápido para evitar um possível climão envolvendo Neymar e Bruna Marquezine.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relato, um totem com a imagem de Neymar fazia parte da decoração e acabou sendo coberto assim que Bruna Marquezine chegou ao evento.

Na época, a atriz ainda namorava João Guilherme, o que tornou a presença da imagem do jogador - ex namorado dela - uma situação delicada.

Continua depois da publicidade

Jéssica Costa explicou que o totem não havia sido pensado inicialmente para a festa de João Guilherme.

Na verdade, o item fazia parte da decoração de aniversário de Noah, seu filho, que seria comemorado no dia seguinte. O jovem é um grande fã de Neymar.

Continua depois da publicidade

Família tira decoração de Neymar

No entanto, ao perceberem que a decoração poderia gerar desconforto em Bruna Marquezine, os irmão decidiram intervir.

Leia também

De acordo com Matheus Vargas, a princípio, encarou tudo como uma brincadeira, mas logo percebeu o problema.

Continua depois da publicidade

“Vocês entenderam que eu estava dando risada? Aí eu falei: ‘ué, gente, vocês não entenderam não?’”, disse Matheus Vargas.

Em seguida, o irmão de João Guilherme explicou a situação: “A Bruna Marquezine está aí e vocês vão trazer a cara do Neymar no dia do aniversário?”.

Continua depois da publicidade

Desse modo, para não desperdiçar o objeto, os irmão decidiram tampá-lo. . “A gente cobriu o totem de preto”, revelou Jéssica.

Matheus Vargas, em tom descontraído, brincou com a situação envolvendo Neymar e Bruna Marquezine.

“Bruna Marquezine aqui na fazenda, festa com tema de futebol e o Neymar… não dava, disse o irmão de João Guilherme.

O artista ainda comentou que esse tipo de improviso é comum nas comemorações da família: “Esses aniversários são sempre assim, meio caóticos”.

João Guilherme e Bruna Marquezine seguem em frente

Atualmente, Bruna Marquezine e João Guilherme não estão mais juntos. O término ocorreu poucos dias após a festa, que ocorreu em fevereiro de 2025.

Desde então, os famosos mantém a amizade. Porém, ambos provaram que seguiram em frente.

Bruna Marquezine tem sido vista com frequência ao lado do cantor Shawn Mendes, com quem é apontada como possível affair, após flagras no Brasil e nos Estados Unidos.

Já João Guilherme estaria vivendo um romance discreto com a modelo internacional Luiza Perote. Em dezembro, os famosos teriam viajado juntos para o Japão, reforçando os rumores de um novo relacionamento.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.