
No processo feito, o irmão de Kylie Jenner acusa a mulher de 31 anos de idade de lhe agredir e também cita os danos causados em sua propriedade.
Sempre na mídia, a família Kardashian rouba à cena até quando o assunto é polêmico! Agora, Rob Kardashian fez graves acusações a sua ex-companheira, Blac Chyna. De acordo com relatos da vítima, a mulher quis matá-lo com uma vara de ferro. O ocorrido aconteceu na casa de Kylie Jenner, irmã de Rob.
+BBB20: Rafa se decepciona com Babu após jogo da discórdia: “Tem umas coisas que ele viaja um pouco”
A briga física foi registrada em dezembro de 2016 e, de acordo com o Kardashian, foi isso que fez ele pensar bem e colocar um ponto final na relação que já não andava muito bem.
Em seu depoimento, Rob Kardashian disse que foi agredido brutalmente com a barra de ferro e, afirmou ainda que Blac Chyna tentou lhe enforcar com um carregador de celular. Além das escoriações em seu ex, ela ainda destruiu uma parte da casa e quebrou muitos objetos do lar.
No processo feito, o irmão de Kylie Jenner acusa a mulher de 31 anos de idade de lhe agredir e também cita os danos causados em sua propriedade, relatando que a acusada foi além e que chegou a colocar uma arma de fogo em sua cabeça. “Ameaçou atirar em mim”, disse.
De acordo com os advogados de Blac Chyna, as acusações de seu ex-companheiro são falsas, pois o que aconteceu entre eles não passou de uma brincadeira.
Já os defensores de Rob Kardashian, afirmam que ele foi sim agredido e teve um grande estresse após o ocorrido. O irmão de Kylye Jenner abriu o processo judicial em 2017 e o caso continua em andamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui