Internacional

Irmão de Kylie Jenner é agredido e ameaçado de morte por sua ex durante briga física: “ameaçou atirar em mim”

Em processo, irmão de Kylie Jenner diz ter sido brutalmente ameaçado por sua ex-mulher (Foto: Reprodução)
Em processo, irmão de Kylie Jenner diz ter sido brutalmente ameaçado por sua ex-mulher (Foto: Reprodução)

No processo feito, o irmão de Kylie Jenner acusa a mulher de 31 anos de idade de lhe agredir e também cita os danos causados em sua propriedade.

Sempre na mídia, a família Kardashian rouba à cena até quando o assunto é polêmico! Agora, Rob Kardashian fez graves acusações a sua ex-companheira, Blac Chyna. De acordo com relatos da vítima, a mulher quis matá-lo com uma vara de ferro. O ocorrido aconteceu na casa de Kylie Jenner, irmã de Rob.

+BBB20: Rafa se decepciona com Babu após jogo da discórdia: “Tem umas coisas que ele viaja um pouco”

+Destruição de casamento, macumba e amante: Graciele Lacerda dá cartada em Zilu para se tornar esposa de Zezé

A briga física foi registrada em dezembro de 2016 e, de acordo com o Kardashian, foi isso que fez ele pensar bem e colocar um ponto final na relação que já não andava muito bem.

Em seu depoimento, Rob Kardashian disse que foi agredido brutalmente com a barra de ferro e, afirmou ainda que Blac Chyna tentou lhe enforcar com um carregador de celular. Além das escoriações em seu ex, ela ainda destruiu uma parte da casa e quebrou muitos objetos do lar.

No processo feito, o irmão de Kylie Jenner acusa a mulher de 31 anos de idade de lhe agredir e também cita os danos causados em sua propriedade, relatando que a acusada foi além e que chegou a colocar uma arma de fogo em sua cabeça. “Ameaçou atirar em mim”, disse.

De acordo com os advogados de Blac Chyna, as acusações de seu ex-companheiro são falsas, pois o que aconteceu entre eles não passou de uma brincadeira.

Já os defensores de Rob Kardashian, afirmam que ele foi sim agredido e teve um grande estresse após o ocorrido. O irmão de Kylye Jenner abriu o processo judicial em 2017 e o caso continua em andamento.

Em processo, irmão de Kylie Jenner, Rob Kardashian, diz ter sido brutalmente ameaçado por sua ex-mulher, Blac Chyna (Foto: Reprodução)
Em processo, irmão de Kylie Jenner, Rob Kardashian, diz ter sido brutalmente ameaçado por sua ex-mulher, Blac Chyna (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.