Globo Luciano Huck

Irmão de Luciano Huck, gay assumido, é atacado e conversa é posta na frente dos holofotes

Irmão gay de Luciano Huck expôs detalhes de como foi se assumir para a família
Irmão gay de Luciano Huck expôs detalhes de como foi se assumir para a família (Foto: Reprodução)

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, sofre ataque homofóbico

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein sofreu um ataque homofóbico nas redes sociais. O cineasta não deixou barato as ofensas que sofreu e resolveu expor tudo para o público, que se solidarizou com o rapaz.

Fernando ainda chegou a ironizar o agressor dizendo que o preconceito era por ele ser mal resolvido com a própria sexualidade. “Meio cansado dessas mensagens de sempre. Vamos ajudar a sair do armário?”, escreveu na legenda do print das mensagens que ele compartilhou.

Thais Fersoza, após recado na lata de Andressa Suita, traição e vingança com Teló, assume: “Emoções desconhecidas”

Nas mensagens enviadas pelo Instagram, o agressor chamou Fernando Groistein de “viadinho” e “queima rosca”. O diretor de cinema então questionou qual era o problema do internauta que se dirigiu até seu perfil só para atacá-lo. Em seguida, ironizou o preconceito: “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?”.

Alguns famosos e seguidores de Fernando se solidarizaram com o rapaz e comentaram na publicação: “Liberta essa gay que vive em você”, escreveu o ator João Côrtes. “Acho que foi banido. Tchau, querido”, comentou Kiko Mascarenhas, ambos se referindo ao agressor.

Claudia Raia arrebenta ao falar de sexo com cavalos em cena chocante, completamente nua com galinha em banheira

Por fim, a conta do homem que fez o ataque saiu do ar após as denúncias realizada na rede social.

NAMORO DE 4 ANOS

Desde que se assumiu gay, Fernando Grostein vem fazendo diversas postagens em suas redes sociais a favor da causa LGBT, além de não esconder o relacionamento com o ator Fernando Siqueira há quatro anos.

No mês passado, o irmão de Luciano Huck publicou uma foto com o namorado e resolveu provocar: “Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Por que minhas fotos te incomodam tanto?”.

Sonia Abrão surge agarrada com grande amor, após namoro secreto exposto e cortada em jornalista: “Do Meu coração”

Além disso, o cineasta afirmou que os ataques homofóbicos não irão o intimidar mais e sempre irá publicar registros com o namorado nas redes sociais. “Passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. . Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia”, declarou.

Fernando Grostein fez desabafo sobre homofobia
Fernando Grostein fez desabafo sobre homofobia (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos