Celebridades Ludmilla

Chocada! Irmão de Ludmilla tem passado podre revelado e calote em fotógrafo é exposto: “Me deixou com raiva”

A famosa cantora e funkeira carioca, Ludmilla voltou a ter o seu nome na boca do povo após um suposto calote de seu irmão, MC Lipe vir à tona (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa cantora e funkeira carioca, Ludmilla voltou a ter o seu nome na boca do povo após um suposto calote de seu irmão, MC Lipe vir à tona (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa cantora e funkeira carioca, Ludmilla voltou a ter o seu nome na boca do povo após um suposto calote de seu irmão, MC Lipe vir à tona

Ludmilla, de 24 anos, parece fazer questão de surpreender os seus seguidores e todas as outras pessoas que estão ao seu redor. Isso porque, a funkeira vive fazendo surpresas para sua namorada, Brunna Gonçalves e isso e, é claro, que causa um belo tumulto nas redes sociais. No entanto, dessa vez, a famosa voltou a ter o seu nome na boca do povo após um suposto calote de seu irmão, MC Lipe repercutir na internet de forma estrondosa.

Audiência 09/03: Sessão da Tarde afunda, Avenida Brasil salva Globo das profundezas e Christina Rocha brilha no SBT

É, meus caros, pode até parecer brincadeira, mas infelizmente, parece que os fatos são verídicos e como dizem: “o buraco é mais em baixo”. Segundo a colunista do Jornal O Dia e apresentadora do Fofocalizando do SBT, Fábia Oliveira, o irmão de Ludmilla está sendo acusado de calote pelo fotógrafo Rodrigo dos Anjos.

Isso porque, de acordo com o profissional, o parente da famosa funkeira pediu dinheiro emprestado anos atrás e até hoje não pagou. Apesar de ser uma “merreca”, como diz Rodrigo, a falta de consideração é gigantesca.

Confira o relato de Rodrigo dos Anjos

“Me pediu dinheiro emprestado, uma merreca, mas a questão da mentira me deixou com raiva. Por isso a Ludmilla não fala com ele. Ela estava até empresariando ele. Me pediu R$ 100 e eu emprestei R$ 50. Ele pediu pra pagar a passagem pra ele ir vender sacolé na praia. Isso foi numa quinta e ele disse que depositaria no domingo. Na segunda ele disse que tinha mandado a mãe depositar. Na terça ele disse que tava na fila do banco. E ficou dizendo que tava na fila do banco. Como a fila do banco não acabava nunca, eu bloqueei ele”, disse o fotógrafo.

Procurada pela colunista da jornalista, a assessoria de Ludmilla disse não tem conhecimento algum sobre o assunto.

Irmão de Ludmilla, MC Lipe é acusado de dar calote em fotógrafo (Foto: Reprodução/Instagram)
Irmão de Ludmilla, MC Lipe é acusado de dar calote em fotógrafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Ferrão confessa sofrimento após ter pedido demissão da Globo sem planejamento financeiro: “Não recomendo”

Ludmilla ostenta carrão

Nesta segunda-feira, 09 de março, a Ludmilla foi até o Instagram para ostentar o presentão que se deu. Ela postou uma foto em um carro de luxo com a legenda da música “Gangsta”, do grupo ABRONCA. “Eu me lembro bem quando eu ia pra escola/ Era bem moleca, solta pipa e joga bola/ E eu era swag, todo mundo me dava cola/ Hoje eu faturo e agora só ganho nota dólar, dólar”, escreveu a famosa na discrição do registro.

Ludmilla ostenta carrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla ostenta carrão (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos