Celebridades

Irmão de Márcio Garcia esnoba internação do pai, organiza festão e é massacrado: “Pai no CTI”

Márcio Garcia e irmão (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e irmão (Foto: Reprodução)

Depois de ser massacrado na web, o irmão de Márcio Garcia ganhou o apoio do próprio ator da Globo

O ator Márcio Garcia não vem passando por um momento nada fácil, visto que o pai do famoso, Carlos Alberto Machado Tavares, está internado com a Covid-19. Dias atrás, o contratado da Globo falou em um vídeo que seu genitor foi entubado mais uma vez.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

“Ele teve uma intercorrência, deu um passo atrás na evolução. É normal em pacientes de covid-19. Foi o primeiro dele. Está no CTI normal e teve que ser entubado, mas passa muito bem. Está respondendo às perguntas com a cabeça, mexendo os olhos”, explicou o rapagão na filmagem. “Ele está se recuperando e eu tenho fé que será uma recuperação plena. Agradeço mais uma vez por essa corrente. Obrigado, de coração”, continuou o artista, explicou.

Em meio ao caos familiar, Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, parece ter esnobado completamente a doença do pai e causou uma verdadeira polêmica na web. Acontece que o empresário anunciou um festão de réveillon para 400 pessoas no Rio de Janeiro.

“Quem está animado para curtir o Réveillon ai? Estou preparando uma festa para 400 pessoas no máximo em um espaço aberto que tem mais de 3 mil m² de frente pro canal. O local será a Bella Marina. O som e a iluminação serão de 1ª!”, anunciou ele.

“Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… Com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser.”, finalizou.

Além do fato do pai está lutando pela vida em um leito hospitalar, é importante frisar que o mundo vive uma pandemia, ou seja, após o comunicado o irmão de Márcio Garcia tem recebido uma enxurrada de críticas.

“Com direito a contaminação de covid grátis”, “Três mil metros quadrados para 300 pessoas… mais fácil pegar no BRT, metrô, supermercado. Nem comento sua colocação”, “Comemoração da internação do pai é?”, disseram alguns internautas.

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Apoio do irmão

Depois da chuva de críticas, Márcio Garcia não se intimidou e defendeu o familiar. “Meu irmão é DJ e irá tocar em uma festa. Não está organizando nada, mas precisa trabalhar. Ainda bem que o trabalho dele não é polemizar contra uma família que está com o pai no CTI”, disse o ator.

Anúncio publicado por Marcelo Machado (Foto: Reprodução)
Anúncio publicado por Marcelo Machado (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.