Marília Mendonça

Marília Mendonça

Irmão de Marília Mendonça diz o que Naiara Azevedo fez no caixão da irmã e esculhamba em ódio cruel

Irmão de Marília Mendonça comprou briga com Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Irmão de Marília Mendonça comprou briga com Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça morreu em trágico acidente de avião

O nome de Marília Mendonça voltou aos holofotes neste sábado, 15 de janeiro, e tudo por conta da participação de Naiara Azevedo no BBB 22. Acontece que enquanto estiver no confinamento da Globo, a beldade lançará uma série de músicas e uma delas será um feat com a cantora que morreu em um trágico acidente de avião.

Mas, parece que a estratégia de marketing de Naiara Azevedo deixou o irmão de Marília Mendonça bastante revoltado. Em sua conta no Twitter, João Gustavo decidiu mandar um recado,. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, iniciou ele, que ainda foi além e expôs mais coisas sobre o assunto.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela, não”, disparou o irmão de Marília Mendonça em seu desabafo.

Mas, parece que a rixa de João Gustavo com Naiara Azevedo começou justamente no velório de Marília Mendonça. Pelo menos foi o que adiantou com exclusividade a equipe de Hugo Gloss. Isso porque familiares e amigos próximos da ‘rainha da sofrência’ estranharam o comportamento da dona do hit ’50 reais’ na cerimônia fúnebre.

Naiara Azevedo foi acusada de se promover em cima de Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Internet)
Naiara Azevedo foi acusada de se promover em cima de Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Internet)

ÓDIO MORTAL EXPOSTO

Fontes próximos afirmam que às duas mulheres não eram amigas de fato. Ainda assim, Naiara Azevedo passou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão da sertaneja. Além disso, durante a homenagem que prestou para Marília Mendonça no Domingão com Huck, a cantora chegou a se ajoelhar e o ato rendeu comentários.

Veja também

Dessa forma, a notícia sobre o BBB e o lançamento da canção no confinamento foram a gota d’água para João Gustavo. Vale lembrar que a música de Naiara Azevedo com Marília Mendonça foi gravada em setembro de 2020. Na época, Azevedo revelou que a faixa faria parte do projeto ‘Juntas’, que conta com a participação de outras mulheres.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários