Celebridades

Celebridades

Após ofensa e ameaça contra Naiara Azevedo, irmão de Marília Mendonça volta atrás e admite erro: “peço perdão”

João Gustavo e Naiara Azevedo (Foto: Montagem)
João Gustavo e Naiara Azevedo (Foto: Montagem)

Irmão de Marília Mendonça voltou atrás em seu discurso e se mostrou arrependido

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas foi o lançamento da nova música de Naiara Azevedo com participação de Marília Mendonça. Tudo começou quando a equipe da sertaneja anunciou que o lançamento do novo hit aconteceria quando a cantora estivesse confinada no ‘BBB22’, como forma de impulsionar a canção no mercado.

+ Após Marília Mendonça e Maiara, Bruno, dupla de Marrone, relata terror ao enfrentar queda de avião: “susto” 

João Gustavo que é irmão de Marília Mendonça não gostou nada e fez duras críticas contra Naiara Azevedo. Também cantor, ele afirmou que a sertaneja estaria tentando se promover em cima de sua irmã, morta em um acidente de avião. O rapaz ainda ameaçou, afirmando que faria de tudo para que a artista deixasse o reality o quanto antes.

Após as críticas de João Gustavo, uma nota divulgada pela equipe de Naiara Azevedo afirmou que se fosse o desejo da família de Marília Mendonça iria desistir de lançar a música. Contudo, ao que tudo indica a raiva de João Gustavo passou e através de suas redes sociais ele pediu desculpas e explicou o porque atacou Naiara Azevedo e o seu novo projeto.

+ DJ Alok acusa namorado de Lívia Andrade de estar por trás de denúncia de produtores: “Recebo ameaças” 

Veja também

“A equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, disse o cantor.

Em outro trecho, João Gustavo lamentou a forma como agiu com Naiara Azevedo: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto.”

Irmão de Marília Mendonça pediu desculpas a Naiara Azevedo (Foto: reprodução)
Irmão de Marília Mendonça pediu desculpas a Naiara Azevedo (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

Naiara Azevedo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários