TV Foco

Irmão de Nick Carter surpreende e diz que Michael Jackson o abusou sexualmente

Cantor Aaron Carter (Foto: Reprodução)
Cantor Aaron Carter (Foto: Reprodução)

O cantor Aaron Carter, deu uma entrevista ao programa Marriage Boot Camp: Reality Stars Family Edition, e relatou como foram as suas experiências enquanto ele conviveu com rei do pop Michael Jackson durante a infância.

+Andressa Suita e Gusttavo Lima fazem vídeo do seu quarto luxuoso e deixam escapar detalhe impressionante

Aaron Carter, é irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, e disse que de forma geral, esse período de infância dele foi bem positivo. mas em uma ocasião, o Rei do Pop Michael Jackson teria se comportado de uma maneira bem desconfortável para ele.

+Após ter duro vício revelado, Globo se comove, e resolve colocar Renato Aragão no ar de forma surpreendente

“Michael era um cara muito bom, até onde eu sei. Ele nunca fez nada inapropriado, exceto por uma vez. Teve uma coisa que ele fez que foi um pouco inapropriada”, disse Aaron Carter.

+Com tramas bíblicas, autora da Record torce para horário de novelas contemporâneas: “Espero que se consolide”

Dois meses atrás, Aaron Carter havia defendido o cantor Michael contra as acusações de abuso infantil que foram relatadas no documentário Leaving Neverland.

+Joelma revela ritual inacreditável para perdoar Ximbinha e deixa fãs em desespero: “Três noites de joelho chorando”

Aaron Carter ainda foi bem claro, e disse que vai contar em um livro de memórias que pretende fazer, sobre toda essa situação inapropriada que passou com o Michael Jackson.

+Maisa se mostra mais uma vez decepcionada com a Globo e dispara: “Está dificultando o meu programa”

Aaron Carter (Foto: Reprodução)
Aaron Carter (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE MICHAEL JACKSON

Depois do lançamento de”Leaving Neverland“, um polêmico documentário da HBO que abrange vários depoimentos de duas supostas vítimas de serem abusadas sexualmente pelo artista Michael Jackson, durante a infância e pré-adolescência delas. A família Jackson, lancou “Neverland Firsthand: Investigating the Michael Jackson documentary”, tentando preservar a imagem e o legado do astro. Dirigido por Eli Pedraza, o documentário foi lançado na plataforma do YouTube.

Brad Sundberg, participa do “Neverland Firsthand falando como era a rotina dentro de Neverland, uma vez que durante toda sua trajetória ele estava presente no rancho frequentemente. “Nem em um milhão de anos eu vi uma criança perto de Michael Jackson que parecia ter sido assediada, magoada, abusada. [Neverland] era um lugar tão pacífico, seguro e divertido“, disse Brad.

Os depoimentos de Brandi são ainda mais polêmicos, pois ela afirma ter namorado com uma das vítimas de “Leaving Neverland” o Wade Robson. “Ele sempre foi um oportunista, sabe como se posicionar em situações diferentes que irão beneficiá-lo financeiramente. Ele está dizendo que esteve em um relacionamento com meu tio, que eles estavam apaixonados e que eles estavam tendo um relacionamento. Ele está dizendo que meu tio o manteve longe das mulheres, o que não é verdade. Nós estávamos justamente falando sobre como meu tio nos uniu. Isso desacreditaria as coisas que ele está tentando dizer, e acho fascinante que ele ache que é capaz de apagar 10 anos de sua vida“, conta ela.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics