Irmão de Rodrigo detona sobre fotos do ex-BBB após acidente: “As pessoas precisam de senso”
Nesse sábado, Diogo Mussi, irmão do ex-participante do Big Brother Brasil Rodrigo Mussi, demonstrou toda sua indignação com internautas que não respeitam a privacidade no momento crucial de recuperação do ex-BBB, pedindo fotos do famoso após o grave acidente de carro que quase tirou sua vida.
Apesar de sempre agradecer o apoio que tem do público na web, Diogo revelou por meio do seu Instagram stories que algumas pessoas não tem senso e pedem que ele publique fotos do irmão em meio a recuperação.
“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado a pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, escreveu o irmão do ex-BBB.
RECENTEMENTE, FAMOSO RECEBEU ALTA DA UTI; SAIBA PRÓXIMOS PASSOS

No último dia 28, as redes sociais de Rodrigo Mussi notificaram uma informação que aliviou muito os fãs e seguidores do ex BBB.
Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI do hospital das clínicas e foi levado para a reabilitação intensiva, aonde vai receber tratamento específico para o caso dele.
Veja também

Aos 48, Angélica tem doença brutal que trava e relato comovente é mostrado: “Convivendo com esse meu”

César Menotti esculacha sertanejo famoso, revela ter sido menosprezado e detona: “Me decepcionei duas vezes”

Chico Pinheiro, após demissão da Globo, expõe falência total e faz apelo critico implorando ajuda: “Pobre”
As informações também foram divulgadas por seu irmão, Diogo Mussi: “E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”.
VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários