Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Irmão de Rodrigo Faro sofre grave acidente de carro e é hospitalizado às pressas: “Batida violenta”

Danilo, irmão de Rodrigo Faro, sofreu grave acidente de carro (Foto: Reprodução)
Danilo, irmão de Rodrigo Faro, sofreu grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Danilo é irmão do apresentador Rodrigo Faro

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, passou por momentos de apuros na madrugada deste sábado, 27 de novembro, em São Paulo. Isso porque o empresário sofreu um grave acidente de carro e fraturou diversas partes de seu corpo, mas acabou sendo socorrido às pressas para um hospital.

Segundo as primeiras informações, o irmão de Rodrigo Faro fraturou a costela e levou vários pontos na testa. Através de sua conta no Instagram, Danilo acabou fazendo um relato surpreendente sobre tudo o que viveu. Além disso, o homem fez questão de demonstrar sua gratidão a Deus.

Assim, o empresário compartilhou uma série de fotos onde surgiu com o rosto todo ensanguentado e fez um longo relato. “Dia 27 de novembro de 2021 – O dia que eu nasci novamente”, começou ele. Segundo o irmão de Rodrigo Faro ele estava voltando da confraternização de uma academia.

“Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, contou ele.

“Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos”, disse Danilo Faro. O homem ainda explicou que uma mulher apareceu e ficou com ele, até que ele recobrou a consciência.

Veja também

“Estou fazendo esse relato, pois estou VIVO e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas”, explicou o irmão do apresentador Rodrigo Faro.

“Se me perguntarem como estou, eu vou responder: ESTOU FELIZ! Estou VIVO! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance. Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. Se você beber, não dirija”, disse ele.

“Não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança”, completou.

Irmão de Rodrigo Faro surgiu com o rosto coberto por sangue (Foto: Reprodução)
Irmão de Rodrigo Faro surgiu com o rosto coberto por sangue (Foto: Reprodução)

IRMÃO DO APRESENTADOR FEZ AGRADECIMENTO ESPECIAL

“E Deus!!! Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado”, finalizou Danilo. Nos comentários, o irmão de Rodrigo Faro ganhou o carinho especial de diversos anônimos e famosos que deixaram mensagens carinhosas ao rapaz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rodrigo Faro

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários