BBB22

BBB22

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza evolução do ex-BBB22: “Apertou meu dedo”

Familiar apontou evolução no estado de saúde do ex-BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)
Familiar apontou evolução no estado de saúde do ex-BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)

Irmão de Rodrigo Mussi, apontou uma evolução no quadro clínico do ex-BBB22.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente gravíssimo na madrugada da última quinta-feira (31). O ex-BBB22 estava em um carro de aplicativo em São Paulo e o motorista ‘cochilou’, conduzindo o veículo que acabou batendo em um caminhão.

Com o quadro clínico bastante complicado, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22 publicou em seu Instagram a atualização do caso do modelo.

“O estado de Rodrigo ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC [Hospital das Clínicas] andando. Tem uma força absurda!”, publicou Diogo Mussi nas redes sociais.

No recado, ele também frisou que mentiu para o ex-BBB22. “Falei para ele que o São Paulo foi campeão [emoji de risos]”, disse Diogo Mussi.

A brincadeira foi feita em associação à final do Campeonato Paulista, cuja segunda partida foi realizada no último domingo (03). O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 X 0 e sagrou-se campeão. O modelo assistiu o primeiro jogo da final no estádio do Morumbi antes de seu acidente.

Veja também

No boletim médico revelado na tarde desta segunda(04), divulgado por volta das 16h, a equipe do ex-BBB22 reforçou que a família continua otimista com a recuperação do modelo.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista com o progresso de cada dia!”, informou o comunicado oficial.

O QUE ACONTECEU COM O EX-BBB22?

Rodrigo Mussi segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada de quinta-feira (31). Lá, o gerente comercial foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

O ex-BBB22 sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como “Bom Dia São Paulo”, da Globo e o “Balanço Geral”, da Record TV, mas como estava sem documentos, o nome de Rodrigo não foi revelado, sendo reconhecido somente no inicio da noite, quase 24 horas depois do acidente.

 Familiar apontou evolução no estado de saúde do ex-BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)
Familiar apontou evolução no estado de saúde do ex-BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários