Rodrigo Mussi vem cada vez mais surpreendendo com sua recuperação e o irmão recebeu uma notícia urgente e muito positva
Uma das notícias mais esperadas pelos brasileiros atualmente é sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, que se acidentou de carro e escapou por pouco da morte. O rapaz, que fez sucesso na temporada atual do programa, tem visto o seu quadro de saúde evoluir positivamente desde que saiu a notícia.
E o último boletim médico sobre o estado de saúde do homem segue nessa mesma linha, mostrando que o ex-BBB Rodrigo Mussi está evoluindo positivamente. Segundo informações publicadas por Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, o quadro dele permanece estável, mas bem melhor que no estágio anterior.
Rodrigo Mussi sofreu acidente no BBB22
É uma notícia bombástica e bastante surpreendente de maneira positiva. “Deixei a melhor notícia para agora. O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando sozinho, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão, volta gigante”, escreveu Diogo.

Rodrigo passou por uma ressonância mais cedo após todas as cirurgias que realizou esta semana. “A equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e os braços, conforme vai despertando”, explicou o irmão dele.
O motorista dormiu ao volante
O motorista do veículo, vale recordar, admitiu que pode ter dormido durante a viagem: “A gente estava na corrida, e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada”, disse o condutor do veículo.
Veja também

Após 12 anos, Raul Gil é arrancado do ar no SBT e Silvio apela com substituto milionário para vencer a Globo

Denúncia! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro da prefeitura em cidadezinha de só 17 mil habitantes

Marido de Ivete, após viver o pior ao lado da cantora, faz comunicado e confirma: “Esses momentos”
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários