Celebridades

Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi entra às pressas em programa do SBT e faz comunicado sobre o brother: “Não tinha”

Diogo Mussi falou sobre o estado do seu irmão (Imagem: Reprodução)
Diogo Mussi falou sobre o estado do seu irmão (Imagem: Reprodução)

Diogo Mussi atualizou informações sobre o irmão ao vivo no SBT

Na tarde desta sexta-feira (01), o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, entrou ao vivo durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, onde ele deu uma declaração falando sobre o estado de saúde do famoso, que sofreu um grave acidente de carro na madrugada de ontem (31).

Diogo Mussi então, relatou que o irmão não tinha coágulo: “Não tinha coágulo, ele é saudável, depende da recuperação dele. Teve multifraturas, talvez amanhã eles tirem a sedação e ele seja desentubado”.

Ainda de acordo com Diogo, o seu irmão está bem, se recuperando na UTI do hospital e que cada minuto depende apenas do ex-BBB: “Cada minuto depende dele, ele está indo bem, as 48 horas são primordiais para a recuperação. Não tem o que fazer agora, só amanhã. Ele chegou sem documento, então chegou como desconhecido”, declarou Diogo Mussi.

MAIS SOBRE O ACIDENTE

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro em São Paulo. Na ocasião, ele estava sem cinto de segurança em um carro da 99, patrocinadora do BBB22, quando bateu contra um caminhão.

O ex-BBB que é gerente comercial, acabou sendo atirado para fora do carro, mas, o condutor do mesmo, por estar com o cinto, está bem.

Veja também

Rodrigo Mussi, então, passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e segue em observação na UTI do Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria do famoso, os procedimentos foram sucesso e agora Rodrigo precisa ficar em observação durante 48 horas e o seu estado é delicado.

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro e teve a morte confirmada aos 36 anos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários