Celebridades

Celebridades

“Cirurgias foram bem sucedidas”, informa o irmão de Rodrigo Mussi sobre o estado de saúde do ex-BBB22

Irmão de Rodrigo Mussi traz notícias sobre recuperação do ex-BBB22
Rodrigo Mussi teve novo boletim médico emitido por hospital (Reprodução)

Irmão de Rodrigo Mussi informa que as cirurgias correram bem e ex-BBB22 permanece internado na UTI

Rodrigo Mussi passou por delicada cirurgia na cabeça para drenar hemorragia grave causada pelo traumastismo craniano, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e está rodeado de familiares e amigos.

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, foi até suas redes sociais noticiar sobre o estado de saúde do irmão famoso. Em seu Stories do Instagram, Diogo afirmou: “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, disse o familiar.

Rodrigo Mussi está hospitalizado na UTI em observação. O estado de saúde do ex-BBB22 é grave. A influenciadora Viih Tube, o affair mais atual de Rodrigo, está presente no hospital e se responsabilizou pela administração das redes sociais do rapaz. 

Irmão de Rodrigo Mussi informa estado de saúde após delicadas cirurgias
Irmão de Rodrigo Mussi informa estado de saúde após delicadas cirurgias (Reprodução/ Instagram)

Viih Tube alertou que as visitas estão proibidas a Rodrigo Mussi nesse momento delicado de recuperação após as delicadas cirurgias na cabeça e na perna direita: “Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, iniciou ela, no comunicado.

Viih Tube ainda deixou claro um apelo nesse momento difícil da vida de Rodrigo Mussi e seus familiares próximos: “Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”, concluiu a nota publicada pela influenciadora no perfil pessoal de Rodrigo, no Instagram.

O GRAVE ACIDENTE

De acordo com a assessoria do ex-BBB22, Rodrigo Mussi estava no banco traseiro do automóvel e sem usar o cinto de segurança. Ele foi arremessado para a frente do carro. O motorista de aplicativo, Kaique Reis, afirmou em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo, que cochilou na direção na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, ao transportar Rodrigo em uma corrida.

Veja também

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 (Reprodução/ Instagram)

A assessoria de impresa de Rodrigo Mussi emitiu um comunicado oficial sobre a tragédia. “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, informava o comunicado inicial, logo após a notícia do acidente trágico.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários