Celebridades Gugu Liberato

Escândalo: Irmão de Rose Miriam é expulso da casa de Gugu após grave denúncia de herdeiro do apresentador

Gianfrancesco Di Matteo, João Augusto, Gugu Liberato
Gianfrancesco Di Matteo, o irmão de Rose Miriam, terá de deixar a casa de Gugu Liberato, após uma denúncia de João Augusto, segundo o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Gianfrancesco Di Matteo, que chegou a dormir no quarto do famoso, tem quinze dias para sair da mansão a mando da Justiça

Nesta quinta-feira, dia 6, foi anunciado que Gianfrancesco Di Matteo terá de deixar a casa de Gugu Liberato, em Orlando, nos Estados Unidos. Após uma denúncia de João Augusto, o herdeiro do apresentador, o ex-cunhado foi aconselhado pelo próprio advogado.

De acordo com informações do Fofocalizando, do SBT, o irmão de Rose Miriam tem quinze dias para deixar a residência a mando da própria Justiça. O processo foi iniciado no Brasil e se estendeu à corte norte-americana que completou a ordem de expulsão do rapaz.

Os advogados de Gianfrancesco Di Matteo concordaram com a decisão e ele deverá cumprir com a prescrição. “Na atual circunstância, não seria legal misturar as coisas”, ressaltou um dos representantes ao programa vespertino. Isso porque, existe uma outra ação da irmã dele pedindo pelo reconhecimento de sua união com o famoso.

Para quem não sabe, Gugu Liberato não deixou nenhuma parte da herança para Rose Miriam, a mãe de seu primogênito, João Augusto. Ele declarou no testamento 75% de seu patrimônio para o jovem e as irmãs, Marina e Sofia, enquanto o restante será distribuído entre os sobrinhos.

Após falecimento de Gugu, Power Couple ficará com Marcos Mion na Record
Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, após um acidente doméstico (Foto: Divulgação)

Antiga companheira do comunicador teria brigado com família no dia do velório, após saber que estava fora do testamento

Rose Miriam teria brigado com os parentes de Gugu Liberato no dia do velório dele, em novembro do ano passado, segundo o jornalista Leo Dias, do Uol. Depois de descobrir que não foi citada no testamento do famoso, a relação da médica com os antigos familiares ficou bastante abalada, de acordo com a publicação.

Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente dentro da própria residência nos EUA

O apresentador sofreu uma queda dentro do imóvel, que havia comprado há pouco tempo em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido às pressas, mas não resistiu e teve uma morte cerebral, que só foi revelada dias depois.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.