Mundo

Irmão de Suzane Von Richthofen vive em triste e pavorosa situação quase 20 anos depois do crime: “confusão mental”

Saiba como está Andreas Von Richthofen (Foto: reprodução)
Saiba como está Andreas Von Richthofen (Foto: reprodução)

Saiba como o irmão de Suzane Von Richthofen se encontra anos depois do crime, após ser exposto em território nacional com a morte de seus pais

O ano era 2002 e todos estavam em choque com a notícia de que Suzane Von Richthofen havia mandado matar seus próprios pais. Apesar de muito ainda se falar sobre a criminosa na mídia  e dias atrás ela ter sido novamente notícia após ser contemplada com uma vaga no SISU (Sistema de Seleção Unificada)  pouco se fala sobre o atual estado de seu irmão, Andreas Von Richthofen, que na época do crime tinha apenas 15 anos.

Os irmãos Andreas e Suzane von Richthofen durante o enterro dos pais (Foto: reprodução)
Os irmãos Andreas e Suzane von Richthofen durante o enterro dos pais (Foto: reprodução)

Apesar disso, dois anos depois, em 2004, o jovem foi aprovado em cinco das melhores universidades do estado de São Paulo. Andreas cursou Farmácia e Bioquímica na Universidade de São Paulo entre 2005 e 2009, e é doutor em Química Orgânica, pela mesma universidade, na qual ele acumula 11 publicações acadêmicas.

Assustador! Grandes celebridades brasileiras que tiveram suas vidas interrompidas pelo vírus da AIDS

Apesar desse avanço promissor na vida do rapaz, ele não conseguiu superar os traumas causados pela morte dos pais, causada pela irmã Suzane Von Richthofen. Em 2017, ele foi encontrado sujo e sozinho enquanto tentava invadir uma casa na região do Morumbi, em São Paulo, e foi detido em seguida.

Andreas Von Richthofen após ser detido em 2017 (Foto: reprodução)
Andreas Von Richthofen após ser detido em 2017 (Foto: reprodução)

Segundo relatos, a casa escolhida para a invasão foi feita aleatoriamente, pois ele não conhece nenhum dos moradores em questão. Depois que foi levado pelos policiais, ele foi internado em um hospital psiquiátrico e foi diagnosticado com um quadro de “confusão mental”.

+ Por onde andam Bárbara Paz, Rafael Vanucci, e os outros vencedores do Casa dos Aristas? Veja como eles estão anos depois do programa

Após essa aparição repentina, ele não voltou mais aos holofotes e nada mais se sabe sobre a atual situação de Andreas, em contrapartida, as notícias de sua irmã continuam enfurecendo parte da população, que se recusa a dar uma segunda chance para a detenta se recolocar na sociedade.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!