TV Foco

Irmão de Xuxa sofre infarto e é internado em hospital no Rio

Xuxa participa de debate em Brasília, DF (19/5/2011)

O irmão da apresentadora Xuxa, o psicólogo Cirano Meneghel, de 56 anos, está internado no hospital carioca Copa D´Or, na zona sul do Rio. De acordo com Blad Meneghel, também irmão de Xuxa, Cirano sentiu fortes dores no peito no último domingo (12) e precisou ser levado ao hospital. “Ele sofreu um infarto seguido de uma trombose e está no CTI. Mas a pressão arterial está controlada e o médico dele, o dr. Pantoja, disse que ele poderá ter alta em até 48 horas”, contou Blad, por telefone.

Blad disse que Cirano passou mal durante a festa de aniversário da filha Nicole, de seis anos. O irmão de Xuxa informou que a apresentadora não visitou o irmão já que falou com ele por telefone e ficou mais calma. “Além disso, como ele está no CTI, a visita tem que ser muito rápida”, afirmou.

Na semana passada, a mãe de Xuxa, Dona Alda Meneghel, ficou dois dias internada no hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio. Ela apresentou cansaço, tosse e febre e foi diagnosticada com pneumonia na base do pulmão direito. Dona Alda sofre de Mal de Parkinson e diabetes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco