Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Acusado de prostituição, irmão de Zezé e Luciano se torna alvo de revolta: “Trambiqueiro de primeira categoria”

Zezé Di Camargo e Luciano com Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Zezé Di Camargo e Luciano com Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Cleo Loyola abriu o jogo sobre Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, que foi sequestrado no fim dos anos 90

Cleo Loyola está disposta realmente a mostrar quem é Wellington, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, nos bastidores. Através de seu canal no YouTube, a famosa resolveu entregar o comportamento dentro das igrejas e a vida pessoal do rapaz, que foi sequestrado em 1998 e chegou a perder parte da orelha em um ataque dos bandidos que exigiam uma fortuna da dupla sertaneja na época.

A youtuber – que dedica seu canal na plataforma digital para expor os parentes de seu ex-marido – iniciou o assunto explicando quem é Wellington e atacou ao dizer que o rapaz  ficou paralítico, mas o ‘movimento’ continuou bem. “Eita movimento que funciona bem é desses Camargo para fazer filho”, disparou sobre a quantidade de herdeiros que os homens da família geraram.

+ Após terrível paralisia, sequestro e cadeia, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é acusado de prostituição

+ Antonia Fontenelle convoca Sikêra Jr e aplaude ataque contra ‘médico da Globo’ e isolamento: “É genial”

Cleo Loyola contou que o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano casou-se com a amiga Ângela na mesma época que ela se envolveu com Luciano. Eles tiveram Daniel e muitos anos depois, após o terrível sequestro, geraram Ágatha. A morena chegou a contar que na época do crime suspeitaram que a esposa dele tinha alguma coisa a ver com a chantagem, mas depois descobriu-se que ela era inocente.

TRAUMA DO SEQUESTRO

Segundo a youtuber, Wellington ficou mais de 90 dias em cárcere porque Zezé não queria pagar o preço que os bandidos pediram e isso fez com que irmão se livrasse do sequestro “mais doido”. O trauma foi grande que acabou traindo a Ângela umas 600 mil vezes, de acordo com o tom irônico da ex de Luciano.

YOUTUBER ESTÁ REVOLTADA COM EVANGÉLICOS

O que mais revolta Cleo Loyola é o fato do rapaz viver em cima dos púlpitos das igrejas e as pessoas o aceitarem por ser Camargo e por ter dinheiro. “Trambiqueiro de primeira categoria”, disparou. Ela também relembrou que ano passado o parente da dupla sertanejo foi preso por ficar 15 anos sem pagar pensão de Ágatha e os irmãos mais uma vez ajudaram. Sua revolta é sobre os membros da ‘panelinha’ da igreja que aceitam um homem que pinta e borda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco