Polêmicas

Polêmicas

Irmão do Bruno, Thiago Gagliasso diz que participação no reality A Fazenda acabou com sua carreira: “Fechou portas”

O ator Thiago Gagliasso. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Thiago Gagliasso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso iniciou a carreira de ator na Record em 2007 quando ganhou o posto de protagonista jovem da novela Luz do Sol, atualmente reprisada na faixa da tarde da emissora.

Sabrina Sato escolheu o nome da filha e padrinhos em programa de TV há 1 ano

Ainda empolgado com as tramas do canal paulista, Thiago emendou e participou de Os Mutantes – Caminhos do Coração, mas não obteve tanto sucesso. Depois de um tempo esquecido, o cunhado de Giovanna Ewbank foi escalado para a quarta temporada do reality A Fazenda e foi destaque ao receber um tapa da lutadora Duda Yankovich.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso, (Foto: Reprodução)

Depois dessas participações no canal de Edir Macedo, Thiago não voltou a atuar e ficou mais distante da televisão. Para o programa TV Fama, o irmão de Bruno Gagliasso desabafou e culpou o reality rural por ter lhe fechado tantas portas. “Foi ótimo, foi prazeroso, mas está bom”, iniciou ele, garantindo que não aceita novos convites.

Juliana Paes é detonada por usar branco em casamento de Isis Valverde; Confira os piores e melhores looks da cerimônia

Veja também

“Tem muita exposição e depois a gente paga um preço disso no mercado, muitas portas se fecham, muita gente rotula”, explicou. “Não me arrependi porque fui muito bem remunerado para estar lá”, acrescentou ele, que recebeu cerca de R$ 40 mil da emissora na época. “Eu acho que depois a galera assim, os próprios diretores da casa, os próprios autores, eles não te levam tão a sério quanto deveriam. São os rótulos, né. Eu acho que fechou [portas]”, concluiu.

BRUNO GAGLIASSO, IRMÃO DE THIAGO, É CHAMADO PARA PROTAGONIZAR NOVA NOVELA NA GLOBO

Longe das novelas desde o término de Sol Nascente, trama das seis exibida entre 2016 e 2017, o ator Bruno Gagliasso vai retornar em breve para a telinha. O bonitão foi convidado para protagonizar O Sétimo Guardião, novela das nove do autor Aguinaldo Silva.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o seu personagem será um dos sete guardiões que fazem menção ao título do folhetim. O Sétimo Guardião tem previsão de estreia apenas para novembro desse ano, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Bruno está longe da faixa das nove desde o fim da novela Babilônia em 2015. Esse será o primeiro protagonista do horário nobre do galã, que já viveu o posto em outras duas oportunidades: em Joia Rara (2013/2014) e Sol Nascente (2016/2017).

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários