Celebridades

Irmão que Leandro Hassum não falava morre após ser preso e humorista comove o Brasil com desabafo

Leandro Hassum
Leandro Hassum desabafou após morte do irmão (Foto: Divulgação)

Em desabafo emocionante, Leandro Hassum comenta triste perda e faz reflexão surreal após notícia avassaladora

Leandro Hassum usou seu perfil na internet para comentar a morte de seu irmão na última sexta-feira, 21 de agosto. O humorista, atualmente afastado da TV Globo sem nenhuma atração no ar, foi bastante sincero nas palavras.

Na publicação realizada, Leandro Hassum montou um vídeo vestido como palhaço. Além disso, o ator surgiu fazendo uma reflexão intitulada O Joelho. Ele também destaca que imagina a dor de seus sobrinhos e de sua mãe: “Não é natural os pais enterrarem os filhos”.

Leandro, irmão de Carlos, conversava com o próprio joelho. O comediante justificou o motivo do joelho ser um excelente ouvinte, e afirmou que, com ele, a pessoa poderia gritar, chorar, desabafar ou até mesmo ficar em silêncio.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

Após a reflexão com o vídeo publicado, o ator lamentou a morte do irmão.  “Descanse em paz, Nano. Sim, é Nano, mesmo. Era como lhe chamava na nossa infância. Minhas melhores memórias de nós dois serão as de quando você era Nano e eu o Dinho”, disse ele.

Em 2016, Carlos Alexandre, irmão de Leandro Hassum, foi preso após ser acusado de estelionato por aplicar golpes em camarotes no carnaval do Rio de Janeiro. “Não tenho relação com ele há mais de 10 anos. Se é culpado, que seja preso”, afirmou o ator, à época.

+Luiz Bacci escancara área íntima peluda, é exposto por mulher e expõe situação vivida na Record: “Sou eu mesmo”

DESABAFO

+Flordelis, após ser desmascara pelo filho, é apontada como mandante de assassinato e motivo de crime é revelado

De fato, durante o desabafo, Leandro esclareceu que realmente estava sem se falar com o irmão falecido. “Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos, pois a vida e os caminhos nos separaram. Mas …tivemos nossos momentos. E pesa a dor de irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mãe e meus sobrinhos estão sentindo”, desabafou o humorista.

Confira o vídeo publicado pelo humorista:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza