Notícias do Mundo

Irmãos gêmeos de 5 anos são forçados pelos próprios pais a se casarem um com o outro e caso gera revolta

Irmãos gêmeos se casara forçados pelos pais aos 5 anos de idade (Foto: Reprodução)
Irmãos gêmeos se casaram forçados pelos pais aos 5 anos de idade (Foto: Reprodução)

Irmãos foram casados um com o outro devido a crença dos pais

Um fato bastante curioso ocorrido na cidade de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia, vem chamando bastante a atenção nas redes sociais. Acontece que os pais de duas crianças decidiram casar os gêmeos, por acreditarem que eles foram namorados em uma vida passada.

As crianças em questão tratam-se de Washirawit Bee Moosika e sua irmã, Rinrada Breem, elas foram unidas em uma cerimônia pelos seus responsáveis no último dia 04. Acontece que os pais dos gêmeos acreditam em um costume de origem budista, de que todos os gêmeos nascem juntos, têm um ‘carma’ de uma vida passada e que o relacionamento deles haviam terminado antes que eles pudessem se casar.

Acreditando na tradição, os pais das crianças fizeram uma cerimônia de casamento tradicional. A crença deles diz ainda que a união por matrimônio deve acontecer entre os gêmeos para afastar o azar de suas encarnações anteriores.

Segundo informações divulgadas pelo Daily Mail, o pai, Weerasak, de 31 anos, e sua esposa Rewadde, de 30 anos, chamaram diversos amigos e familiares para a cerimônia.

“Estamos apenas fazendo isso para garantir que nossos filhos estejam seguros. Não queremos que adoeçam e não há nada a perder se seguirmos essa crença”, explicou ele. O monge que realizou a cerimônia disse que a união não era válida diante da lei, pois, serviria apenas para fins cerimoniais.

Nas redes sociais, o fato gerou revolta em algumas pessoas, com uma grande repercussão diante do caso e críticas aos pais das crianças.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.