Celebridades

Irmãs Minerato entram em guerra, deixam de se seguir e mãe acaba entrando na confusão

Ana Paula Minerato e Tati Minerato deixaram de se segur no Instagram, após briga (Foto: Reprodução)
Ana Paula Minerato e Tati Minerato deixaram de se seguir no Instagram, após briga (Foto: Reprodução)

Ana Paula Minerato e Tati Minerato entram em pé de guerra e estão sem se falar

E a família Minerato, em pleno isolamento social por conta do terrível coronavírus, está em pé de guerra. Acontece que as irmãs Tati Minerato, que é conhecida por ter desfilado como rainha de bateria da Gaviões da Fiel durante oito anos e ter vencido o Power Couple na Record, e Ana Paula Minerato, ex-Pânico e ex-Fazenda, não se seguem mais nas redes sociais.

+Bianca Andrade e Guilherme, do BBB20, aparecem bebendo o mesmo vinho, na mesma noite e fãs especulam romance

+Bruna Marquezine viveu romance com atual namorado de Manu Gavassi

As duas, vale dizer, são gêmeas e quase inseparáveis. Ao tomar conhecimento da suposta briga entre as duas irmãs, Leo Dias procurou saber a história mais a fundo e entrevistou a mãe Minerato, para descobrir o que de fato havia acontecido para as duas terem deixado de se seguir.

A explicação da mãe Minerato

De início, Regina Minerato tratou logo de amenizar a situação, dizendo que não tem nenhum partido: “Foi uma discussão de família. Eu também não sigo mais a Ana Paula, pra você ter ideia.”

Ela ainda falou que Ana Paula Minerato tem um temperamento explosivo, o que fez com que as irmãs brigassem. Regina e Ana Paula Minerato moram na mesma casa em São Paulo, porém, as duas não se falam mais, mesmo isoladas devido ao coronavírus.

“A Ana Paula é complicada, gosta de ver ‘pelo em ovo’, sabe? Tivemos um pequeno bate-boca e ela saiu bloqueando. Paciência. Ela briga com todo mundo”, lamentou Regina Minerato.

Porém, Regina diz acreditar que a briga não é ‘fim de uma era’ entre as irmãs Minerato, que sempre foram unidas, mas sim, um estresse causado pela convivência. “Não acredito que será uma briga de ‘não se falar nunca mais’. É um desentendimento. Eu não estou do lado de ninguém, mas isso acontece em todas as famílias. Estou contando e rindo. Só rindo mesmo disso tudo”, contou.

Ana Paula e Tati Minerato estão brigadas (Foto: Reprodução)
Ana Paula e Tati Minerato estão brigadas (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.