MUDANÇAS

Irreconhecível: Galã de Malhação abandona tudo, se isola, vive à deriva em barco e está assim hoje (05)


Max Fercondini, à direita, em "Malhação" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ator que brilhou em produções da Globo como “Malhação” vive de forma completamente diferente hoje em dia; entenda

Um dos atores que mais chamaram atenção pelo talento e pela beleza na Globo está, atualmente, irreconhecível. O famoso, que chegou a ser galã da “Malhação”, abandonou os holofotes e hoje em dia vive pelo mar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nos últimos anos, o ator escreveu um livro, gravou documentários e usou as redes sociais para revelar como é morar à deriva, após experimentar o sucesso proporcionado pela TV.

Max Fercondini, que viveu o personagem Léo em “Malhação” (2001-2002), faz questão de mostrar como é a vida em alto mar. Ele já viajou para vários países e descobriu um grande prazer em velejar.

Em entrevista ao programa OtaLab, de Otaviano Costa, o famoso contou que já fez algumas viagens completamente pelado pelo mar com uma ex-namorada. Ele também escreveu o livro “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro”, que detalha a liberdade de viver no oceano.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Agora em 2023, o artista participou do Bombarco Show 2023, que é o maior evento náutico virtual do Brasil. Mais uma vez, o famoso compartilhou os motivos que o fizeram abandonar a televisão e começar a viajar a mundo de barco.

Veja também

REALIZADO

“Quando eu comecei a viver no barco, estava solteiro, recém-separado, vivendo uma nova modalidade de aventura. Foi um momento de muito autoconhecimento e continua sendo. A vida muda como o clima e a paisagem que você encontra no novo destino”, avaliou em entrevista ao “Sem Cortes”.

QUEM É MAX FERCONDINI?

Max Fercondini iniciou a carreira como ator em “Esplendor” (2000) e atuou pela última vez em novelas em “Flor do Caribe” (2013). Desde então, ficou cada vez mais difícil ver o artista em participações na TV.

Um de seus personagens que chamaram atenção, além de “Malhação”, foi em “Laços de Família”, de 2000, ainda muito jovem. O rapaz Fábio levava surras da vilã Íris, interpretada por Deborah Secco.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br