Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Revolta, Luana Piovani quebra silêncio e revela real valor da pensão paga por Pedro Scooby: ”Como pode?”

Revolta, a ex-atriz da Globo e apresentadora, Luana Piovani revelou quanto Pedro Scooby paga de pensão (Foto: Reprodução/Montagem)
Revolta, a ex-atriz da Globo e apresentadora, Luana Piovani revelou quanto Pedro Scooby paga de pensão (Foto: Reprodução/Montagem)

Revolta, a ex-atriz da Globo e apresentadora Luana Piovani revelou quanto Pedro Scooby paga de pensão aos três filhos

Luana Piovani, 43 anos, tem dado cada vez mais o que falar entre os internautas, já que quando não está metida em alguma polêmica com o seu ex-marido, Pedro Scooby, e sua namorada, a loira continua tendo o seu nome na boca do povo. Contudo, agora, a ex-atriz da Globo e apresentadora se tornou um dos assuntos mais falados nas redes socais após se revoltar e expor o valor da pensão paga pelo surfista.

Filho de Gugu faz homenagem para o pai e relembra aniversário de 61 anos do apresentador: “Te amo muito pra sempre”

Na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, a musa usou a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o ex. Dessa vez, a artista falou sobre o valor da pensão paga aos seus três herdeiros, Bem, Dom e Liz. Isso porque, de acordo com a famosa, só o valor de seu aluguel é mais que o valor pago pelo profissional.

Sem papas na língua, Luana Piovani disse que Pedro Scooby pagou € 330 para cada um, que é o equivalente a R$ 1,8 mil. Por meio dos stories, a ex-atriz da Globo causou ao desabafar com os seus seguidores sobre a situação.

A EX-MULHER DE PEDRO SCOOBY QUEBROU O SILÊNCIO

“Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 33 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?”, escreveu a apresentadora em uma das fotos, que aparece os três filhos juntos.

Logo em seguida, a loira aproveitou o espaço para falar sobre os pais que não ajudam as mães após a separação. “Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar…”, disparou Luana Piovani.

Para finalizar, a apresentadora também comentou sobre o comportamento que alguns homens têm. “E quando lembro da mana contando com nojo a cena: ‘Olha a mina que comi ontem’, querendo mostrar a foto da pobre para outras duas mulheres dentro da casa de uma terceira. O cara é pai da menina, tem irmã, tem mãe, mas não tem vergonha na cara. Estamos em 2020 e ainda tanto passo pequeno para evoluir. Por isso, digo que vou criar os meus filhos para serem MÃE, porque pai está f***”, encerrou.

CONFIRA O DESABAFO DE LUANA PIOVANI:

BBB20: Abalada após perder a prova do líder, Manu desabafa com Thelma e Babu: “Estou triste comigo mesma”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos