Mais destaques

Irritado com crise, Rodrigo Faro não aceita perder para Eliana e agora só comemora o 1º lugar

Rodrigo Faro anda sofrendo para ganhar da Eliana e não sabe mais o que fazer. (Foto: Reprodução/ Record)

Não adianta mais convidar Rodrigo Faro e Eliana para o mesmo ambiente que o climão vai acontecer. Até o final do ano passado, Rodrigo era vice-líder de audiência isolado na Grande São Paulo e em grande parte do Brasil, atingindo até mesmo o primeiro lugar no ranking. O jogo virou e Faro parou de seguir a loira nas redes sociais!

Larissa Manoela polemiza, afirma ter sido traída por João Guilherme e revela que ela e o namorado são cornos

A Praça é Nossa desconhece a Globo e conquista o 1º lugar para o SBT de ponta a ponta

Verão 90: Mercedes é passada pra trás, cai em golpe de Galdino e vai à falência

Desde o início desse ano, Eliana, do SBT, vem emplacando uma vitória atrás da outra contra o concorrente da Record, que não sabe mais o que fazer para voltar a ganhar da apresentadora. Faro ficou bastante conhecido nas redes sociais por comemorar as vitórias a cada domingo e, inclusive, enumerar dizendo que ganhou tantas vezes da rival.

A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução)

O último domingo, 26, foi de mais uma vitória para Eliana na Grande São Paulo, praça mais importante para as emissoras e também para o mercado publicitário. Pelo Instagram o apresentador usou a mesma técnica que vem usando há alguns meses, quando só cita os lugares onde ficou em 1º lugar.

A Dona do Pedaço estreia nova fase, Globo quebra protocolo e faz chamada especial; veja

A Dona do Pedaço: Maria da Paz inaugura confeitaria e dá início a império

Depressão, tentativa de suicídio, briga milionária e profunda doença, Padre Marcelo Rossi trava dura batalha

Estou gravando mais um comercial hoje e aproveitando para agradecer pela audiência do nosso HORA DO FARO, especialmente Goiânia e Brasília onde lideramos mais uma vez!!!!Muito obrigado de coração!!!Amo vocês!!!!“, escreveu ele. Já Eliana foi mais simples na comemoração: “Muito obrigada pelo carinho e pela audiência, foi demais!!

FALÊNCIA DA APRESENTADORA DO SBT

Para quem não sabe, além de apresentadora de seu próprio programa no SBT, Eliana possuía uma editora de livros chamada MasterBooks que já havia completado 10 anos recentemente. Por sinal, a editora ficou conhecida por lançar uma importante biografia da cantora Elis Regina. No entanto, nem tudo são flores para Eliana que neste fim semana posou para uma foto ao lado de alguns funcionários de sua editora para comunicar oficialmente ao público o fechamento de sua editora.

Vale dizer que o TV Foco já havia dado semanas atrás essa informação em completa exclusividade, por sinal, Eliana também fechou o seu site Daqui Dali, que também tinha pouco mais de 10 de vida. A apresentadora agora parece enxugar custos e está totalmente voltada para sua carreira no SBT.

“Tudo começou com uma paixão antiga: livros de arte. Foi, então, que resolvi perpetuar obras de artistas brasileiros que me emocionavam. Nasceu aí, o desejo de fundar uma editora de livros. Foi um desafio e tanto para uma apresentadora de TV, começando pelo preconceito”, revelou Eliana.

+ Record é usada pela IURD mais uma vez e ataca emissora rival em grande reportagem

“’Eliana, dona de uma editora?!’. Sim!! Eu mesma. Este foi o meu lado B, por 10 anos, que poucos conheceram ou entenderam. Por vezes eu ia acompanhar os lançamentos da minha editora e as pessoas vinham elogiar o livro, sem saber que eu e minha “turma” empenhada é que haviam feito. Foram anos assim. E eu amo surpreender”, garantiu.

“Tive a ajuda de uma equipe enxuta, dedicada e apaixonada por leitura. Muito obrigada aos competentes profissionais, que viraram amigos, por embarcarem comigo neste sonho. Fui reconhecida e respeitada por grandes nomes”, afirmou Eliana.

“Realizamos obras como a do cineasta Fernando Meirelles, da artista plástica Nina Pandolfo, do ator e diretor Selton Mello, Paulo Coelho, o filme-,(por Carol Kotscho ), o da sexóloga Ana Canosa, Milton Nascimento (por Danilo Nuha), biografia da Elis Regina (por Julio Maria). Estes, entre outros, tiveram seus livros realizados e lançados pela Editora Master Books”, informou ainda.

Eliana é atacada por famosa (Foto: Reprodução)
Eliana do SBT fecha sua editoria (Foto: Reprodução)

“Que orgulho, que emoção, que honra! Deixarei este legado aos meus filhos e a satisfação de ter perpetuado obras que ficarão para sempre. Como diz a música e o nome da biografia da memorável Elis Regina, para mim, depois de 10 anos neste projeto cultural, ‘Nada Será Como Antes’”.

“Obrigada minha equipe querida da Editora. Vocês foram tão loucos e apaixonados quanto eu. Fizemos história. A página foi virada, mas a satisfação de ter sido útil ficará para sempre. Viva! @master_books”, finalizou a apresentadora do SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;