Irritado com críticas, Neymar toma atitude drástica em relação ao seu Instagram


Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar na partida Brasil x Suíça na estreia da Seleção na Copa da Rússia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Cansado das críticas por conta do seu visual e performance na Copa do Mundo na Rússia, o jogador Neymar decidiu se blindar e limitou  os comentários de sua conta no Instagram, que conta com 95 milhões de seguidores.

Agora, somente quem é seguido pelo craque poderá escrever algo nas fotos dele. O recurso funciona como uma espécie de filtro sobre o que o namorado de Bruna Marquezine vai ler nos comentários de suas publicações durante o mundial, evitando comentários negativos.

+Atriz dá piti na Globo e reclama de personagem em nova novela; saiba quem

Vale lembrar que Neymar é bombado nas redes sociais, superando várias estrelas. O atacante argentino Lionel Messi, por exemplo, tem dez milhões a menos que o brasileiro. Já Cristiano Ronaldo é imbatível, sendo uma das personalidades mais seguidas do mundo, com 130 milhões.

CABELEIREIRO DE NEYMAR BLOQUEIA COMENTÁRIOS

Veja também

Daílson dos Reis, cabeleireiro de Neymar, ficou revoltado com uma enxurrada de críticas que recebeu pelo corte que o craque exibiu na estreia do Brasil na Copa da Rússia. Irritado por ser detonado, o profissional simplesmente bloqueou os comentários do Instagram.

Em apenas dois dias, o rapaz recebeu mais de 1130 avaliações, em sua maioria de pessoas reclamando do controverso visual do atacante. “Na hora do jogo estava parecendo uma macarronada na cumbuca”, detonou um internauta, recebendo várias curtidas.

Segundo o colunista Leo Dias, a CBF teria pedido que o namorado de Bruna Marquezine mudasse o cabelo para os próximos jogos. Essa seria uma estratégia de marketing para que a lesão do craque – que aconteceu em fevereiro, na França – não seja notada pelo público.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA