Mais destaques

Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

Reinaldo Gottino explica irritação no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

O apresentador Reinaldo Gottino foi pressionado pelo colega Renato Lombardi na última sexta-feira, 12, e acabou revelando o motivo de ter ficado tão irritado durante o dia todo nos bastidores da Record. Ambos integram o programa policial Balanço Geral SP.

Globo resolve problema nas manhãs e avalia estreia de Fernanda Gentil

O Sétimo Guardião enfrenta novos problemas na reta final

Porque você tá doidão assim? Explica“, pediu Lombardi. “Eu estava bravo hoje porque eu estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim. Você [Renato Lombardi] aprontou, porque você voltou [de licença médica] e tiraram o bacon e a calabresa da sopa aqui no restaurante“, explicou aos risos o apresentador.

Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Agora resolveram aprontar de novo. Deram a vaga no estacionamento pra Fabíola do lado do meu carro“, acrescentou. “E não tá bom?“, questionou o cobra Judite. “Claro que não. Ela já deu um totó [batida leve] na porta do meu carro“, declarou Gottino. “Eu sei tirar risco, eu tiro pra você“, afirmou Fabíola.

GOTTINO MANDA RECADO PARA NEYMAR JR

Reinaldo Gottino soltou o verbo na tarde desta sexta-feira, 12, e opinou sobre as últimas atitudes do jogador de futebol Neymar Jr. O craque publicou uma foto ao lado de uma bailarina do Domingão do Faustão e Gabriel Medina e está causando nas redes sociais.

Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

A Hora da Venenosa segue batendo na Globo no ibope e conquistando o 1º lugar para a Record

A moça em questão é a atual namorada do cantor Zé Felipe, um dos filhos famosos do cantor Leonardo. No Instagram os artistas começaram a trocar farpas e indiretas. A situação está quente! Gottino usou o quadro A Hora da Venenosa para comentar a situação e disparar contra o ex de Bruna Marquezine.

Neymar deixou Zé Felipe com a cara no chão (Foto: Reprodução)
Neymar deixou Zé Felipe com a cara no chão (Foto: Reprodução)

Isso é atitude de subcelebridade. Ele não precisa disso para aparecer“, destacou o apresentador do Balanço Geral SP, exibido pela Record. “Infantil“, disse Fabíola Reipert, também descordando das últimas atitudes do jogador do time francês Paris Saint Germain.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;