Mais destaques

Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

Reinaldo Gottino explica irritação no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

O apresentador Reinaldo Gottino foi pressionado pelo colega Renato Lombardi na última sexta-feira, 12, e acabou revelando o motivo de ter ficado tão irritado durante o dia todo nos bastidores da Record. Ambos integram o programa policial Balanço Geral SP.

Globo resolve problema nas manhãs e avalia estreia de Fernanda Gentil

O Sétimo Guardião enfrenta novos problemas na reta final

Porque você tá doidão assim? Explica“, pediu Lombardi. “Eu estava bravo hoje porque eu estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim. Você [Renato Lombardi] aprontou, porque você voltou [de licença médica] e tiraram o bacon e a calabresa da sopa aqui no restaurante“, explicou aos risos o apresentador.

Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Agora resolveram aprontar de novo. Deram a vaga no estacionamento pra Fabíola do lado do meu carro“, acrescentou. “E não tá bom?“, questionou o cobra Judite. “Claro que não. Ela já deu um totó [batida leve] na porta do meu carro“, declarou Gottino. “Eu sei tirar risco, eu tiro pra você“, afirmou Fabíola.

GOTTINO MANDA RECADO PARA NEYMAR JR

Reinaldo Gottino soltou o verbo na tarde desta sexta-feira, 12, e opinou sobre as últimas atitudes do jogador de futebol Neymar Jr. O craque publicou uma foto ao lado de uma bailarina do Domingão do Faustão e Gabriel Medina e está causando nas redes sociais.

Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

A Hora da Venenosa segue batendo na Globo no ibope e conquistando o 1º lugar para a Record

A moça em questão é a atual namorada do cantor Zé Felipe, um dos filhos famosos do cantor Leonardo. No Instagram os artistas começaram a trocar farpas e indiretas. A situação está quente! Gottino usou o quadro A Hora da Venenosa para comentar a situação e disparar contra o ex de Bruna Marquezine.

Neymar deixou Zé Felipe com a cara no chão (Foto: Reprodução)
Neymar deixou Zé Felipe com a cara no chão (Foto: Reprodução)

Isso é atitude de subcelebridade. Ele não precisa disso para aparecer“, destacou o apresentador do Balanço Geral SP, exibido pela Record. “Infantil“, disse Fabíola Reipert, também descordando das últimas atitudes do jogador do time francês Paris Saint Germain.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO