Celebridades Por onde Anda?

Isabel Fillardis volta à tela da Globo depois de oito anos longe da emissora: “fui demitida sem justificativa”

Isabel Fillardis está de volta à Globo, com a reprise de Fina Estampa, como a advogada Mônica (Montagem: TV Foco)
Isabel Fillardis está de volta à Globo, com a reprise de Fina Estampa, como a advogada Mônica (Montagem: TV Foco)

Isabel Fillardis está de volta à tela da Globo, a atriz que iniciou a carreira em 1993 na novela Renascer, realizou grandes trabalhos na emissora e em 2012 foi desligada

Isabel Fillardis está de volta à Globo na reprise de Fina Estampa. A produção de 2012, foi o penúltimo trabalho da atriz na emissora onde ela estreou em 1993, na novela Renascer.

+ Xuxa, tida como traidora, vê câmeras baixarem para ela na Globo, Fátima Bernardes a ignorar e tem retorno triunfal

+ Apresentadora tem surto, deixa todo mundo sem entender e raspa a cabeça ao vivo: “Muita gente curiosa”

Ao longo dos 20 anos dentro da emissora dos Marinhos, Isabel Fillardis trabalhou, entre outras produções, em A Próxima Vítima, A Indomada, A Padroeira e A Lua Me Disse.

O último trabalho de Fillardis na Globo foi uma participação na novela Amor Eterno Amor. A atriz disse que já havia percebido uma movimentação diferente nos bastidores da emissora na época: “A gente sempre faz uma confraternização e eu estava aqui naquele ambiente, conhecia todo mundo, mas a sensação que eu tinha era a de que não pertencia àquele lugar. Semanas depois eu recebi o comunicado” disse Isabel durante entrevista ao programa Sensacional da RedeTV!

Isabel Fillardis durante participação no programa Encontro com Fátima (Imagem: Reprodução)
Isabel Fillardis durante participação no programa Encontro com Fátima (Imagem: Reprodução)

Ainda durante entrevista a atriz disse que sua saída da Globo foi muito sentida e que no primeiro momento não entendeu sua demissão, já que era uma funcionária comprometida com o trabalho e muito regrada com seus horários:”Foi duro perceber a minha realidade. Não imaginava que fossem me mandar embora depois de 20 anos ininterruptos, sem motivo algum. Mas hoje eu entendo que foi por uma questão econômica. Já estava lá havia muito tempo, começaram a acontecer alguns cortes e eu só percebi o que estava se passando depois que eu saí.”

Isabel Fillardis é mãe de três filhos, Analuz de 18 anos, Jamal de 16 anos e Kael de 5 anos, todos fruto do relacionamento da atriz com o engenheiro Júlio César. Jamal é o xodó de Isabel, o adolescente é portador da Síndrome de West, um tipo raro de epilepsia que retarda o desenvolvimento da criança.

Após o nascimento de Jamal a atriz decidiu organizar uma associação para auxiliar famílias na mesma situação:“A ONG já anda com as próprias pernas, mas, sempre que tem alguma decisão a ser tomada, eu participo. Quando sentimos algo na própria pele, passamos a enxergar melhor a realidade de outras pessoas e a querer ajudar. Por isso criei a organização. Dividir conhecimento é muito importante” disse Isabel em entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Isabel Fillardis participou do Dancing Brasil em 2018 e ficou em sétimo lugar ao lado do dançarino Caio Vini (Imagem: Reprodução)
Isabel Fillardis participou do Dancing Brasil em 2018 e ficou em sétimo lugar ao lado do dançarino Caio Vini (Imagem: Reprodução)

NOVELA NA RECORD

Em 2018, Isabel aceitou o convite para participar do reality show de dança Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Record. A atriz, e seu técnico Caio Vini, foram a sétima dupla eliminada da temporada.

No ano seguinte, 2019, Fillardis trabalhou na novela Topíssima onde deu vida à personagem Vera Martins, uma médica. Em sua conta do Instagram, a atriz relembra Fina Estampa e outros trabalhos que também são exibidos no canal Viva, como a novela, A Indomada e Malhação, exibidas ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Da série: Bem Me Quero. 👙By @pirainobyale #emcasa #semfiltro #mulheresreais

Uma publicação compartilhada por Isabel Fillardis (@fillardis) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.