Espelho da Vida Novelas

Isabel pagará drasticamente por cada maldade feita na reta final de Espelho da Vida

Dora foi a vida passada de Isabel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Na reta final da novela Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin, a vilã da trama das seis Isabel (Alinne Moraes) pagará por seus pegados nesta vida e também pelo outra onde ela foi Dora, outra mulher insuportável.

+ José Loreto suplica para voltar com Débora Nascimento e consegue feito inédito

Segundo informações do jornal Extra, Marina (Ana Rios) acabará contando para Dalva (Andrea Bacellar) que viu muito dinheiro e um vidro suspeito nos pertences de Sheila (Dandara Albuquerque).

+ Atores famosos trocam a Globo pela Netflix e estrearão série Onisciente com tema mal inexplorado no Brasil

A empregada acabará carregando tanto culpa que acabará confessando suas angústias para Margot (Irene Ravache). Chocada com que escutou, ela logo chamará a polícia e relatará todos os crimes e maldades de Isabel. Passado um tempo em Espelho da Vida, o delegado Gilson (Roberto Pirilo) convocará Sheila para fazer o seu depoimento nisso ela revelará toda a verdade. A megera foi responsável pelo surto de Cris (Vitória Strada). Além disso, Sheila confessará todos os outros crimes que ela sabe que a ex de Alain (João Vicente de Castro) cometeu.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruna Marquezine e atrizes da Globo que a atacaram

Mal a vilã saberá o que está acontecendo já que estará viajando para o Rio de Janeiro, quando ela voltar a Rosa Branca será intimada pela polícia. Dissimilada, ela negará tudo é claro. Porém, será pega por conta de suas digitais que ficaram no vidro que Sheila entregou para as autoridades. Sendo assim, ela ficará atrás das grades. Mas, por quanto tempo?

+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser editados pela Globo.
Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
VERÃO 90: JOÃO É TRAÍDO POR VANESSA NO JULGAMENTO E É CONDENADO À PRISÃO

João (Rafael Vitti) será surpreendido por Vanessa (Camila Queiroz) durante o julgamento em Verão 90. A vilã não cumprirá o combinado entre os dois e manterá sua versão sobre a morte de Nicole (Bárbara França) que incrimina o mocinho.

+ Letícia Colin aparece em foto rara com o marido e surpreende internautas

O julgamento que vai definir se ele será considerado culpado pela morte de Nicole Ferraz mobiliza curiosos, fãs e a imprensa. A chegada do filho de Janaína (Dira Paes) ao tribunal é bem tumultuada. Murilo Fraga (Marcelo Vale) tenta uma declaração do rapaz, mas não tem sucesso. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) faz a linha blasé e declara que torce para que a justiça seja feita no episódio que ficou conhecido como “Crime da Joatinga”.

Na plateia do plenário, estão Manu (Isabelle Drummond), Janaína, Janice (Claudia Ohana), Otoniel (Val Perré), Diego (Sergio Malheiros), Raimundo (Flavio Tolezani), Herculano (Humberto Martins), Lidiane (Claudia Raia), Jofre (Luiz Henrique Nogueira), Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho (Caio Paduan), Gisela (Debora Nascimento) … Continue lendo aqui.

João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
João (Rafael Vitti) será preso em Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!