Celebridades

Celebridades

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, revela gravidez aos 48 anos e decisão de abortar: “Difícil”

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Aos 48 anos, Isabel Teixeira revelou ter feito aborto quando era mais jovem

Isabel Teixeira já havia participado de algumas produções da TV Globo, quando integrou o elenco de “Pantanal”, mas só agora a atriz conseguiu ter todos os olhos voltados para si, ao interpretar a icônica Maria Bruaca. Bastante elogiada pela atuação, a personagem da veterana sofre nas mãos do marido Tenório (Murilo Benicio) que mantém uma outra família fora do casamento.

Em recente entrevista para a revista Marie Claire, Isabel Teixeira revelou que se inspirou em algumas figuras femininas de sua família para compor a Maria Bruaca. Durante o bate-papo, a contratada da TV Globo foi além, revelando que engravidou quando era mais jovem, mas não prosseguiu com a gestação.

Aos 48 anos, Isabel Teixeira revelou ao público sua gravidez na adolescência e assumiu que tomou a decisão de abortar, uma vez que seria muito complicado para ela criar a criança, sendo muito jovem. Como os tempos eram outros, a famosa contou que sua mãe era “muito pra frente” e recebeu o apoio da família para abortar.

+ Após 6 meses no ar, Faustão faz anúncio definitivo e confirma saída da Band: “A partir de agora” 

“Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E camisinha sempre foi um tema nas nossas conversas”, divertiu-se Isabel Teixeira, ao falar que nunca enfrentou tabus dentro de casa. Sobre a decisão de abortar, ela revelou: “Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar. Foi difícil, mas tive apoio”. Após o primeiro aborto, Isabel voltou a engravidar e novamente desistiu da gestação.

Veja também

”Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi”, contou a atriz, que hoje é mãe de Diego, com 18 anos, e Flora, com 11 anos. Em outro momento, Isabel Teixeira revelou que não foi a única mulher da sua família à fazer aborto: “Minha bisavó fez aborto com agulha de tricô porque era viúva e gostava de namorar”, revelou.

Maria Bruaca em cena de Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários