Celebridades

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel clama por justiça após dois meses do crime: “É o mínimo”

"<yoastmark

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel faz desabafo e pede justiça: “É o mínimo”

Na última sexta-feira (9), Isabela Tibcherani resolveu enviar uma carta ao UOL, onde a jovem de apenas de 18 anos relatou o que tem feito após a morte do namorado, o ator Rafael Miguel, 22 anos. Na carta, Isabela diz que tem contado com a fé para lidar com a perda e a saudade. Rafael, e os pais Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros em frente a casa da jovem. O principal suspeito pelo crime é o pai de Isabel, Paulo Cupertino Matias que continua foragido. 

“Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas e, como esperado, permanecemos sem respostas. Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento (…)”, disse Isabela Tibcherani em um trecho da carta enviada ao portal.

+Faustão se revolta na Globo ao receber Ludmilla e Di Ferreiro e detona ao vivo: “Impossível fazer o programa hoje”

Em um segundo momento, Isabela Tibcherani fala do sentimento inexplicável e quem tem depositado sua fé inteiramente em Deus. “Pensar que as pessoas que amamos não voltarão mais, que não estão apenas em uma viagem, é uma dor inexplicável. Penso que, o mínimo que podemos fazer, é depositar nossas esperanças e nossa fé em Deus, como temos feito (o que não torna nada mais fácil) mas, apenas confiar.”

"<yoastmark

Isabela Tibcherani ainda faz um apelo a justiça e pede que deem mais importância ao caso. “Esperamos, sim, uma ação mais eficaz da justiça para nos trazer respostas e resolução. É o mínimo, já que não podem nos trazer de volta tudo que nos foi tirado. Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las mas, o desejo latente, de todo momento, é que chegue o dia em que veremos a notícia que tanto esperamos”

+Filha de Gretchen rouba atenção dos internautas por causa de aparência; confira

+Anitta da pisão em seguidora que sugeriu que ela ajudasse Pedro Scooby a arrumar um emprego

Isabela Tibcherani aproveitou o gancho e pediu a compreensão de pessoas de fora que insistem em uma resposta sobre o paradeiro do indivíduo. “Vale ressaltar, também, que não acho correto e justo tamanha cobrança da parte de pessoas de fora, tanto para comigo quanto para com a família do Rafael sobre o paradeiro do indivíduo. Nós não temos as respostas. Se tivéssemos, claramente, teríamos feito algo a respeito”.  

Rafael ficou conhecido ainda na infância, quando gravou um comercial dentro de um supermercado, onde pedia para a mãe comprar brócolis. O rapaz também fez alguns trabalhos na TV Globo e do SBT.

 

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics