Celebridades

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, diz o que tem feito para lidar com a dor da perda: “Fé em Deus”

 

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabela Tibcherani fala da cobrança após morte do namorado, o ator Rafael Miguel

A morte do ator Rafael Miguel e de seus pais chocou o país inteiro. Nesta sexta-feira (9), completa-se dois meses desde que a vida e sonhos de uma família foram interrompidos. A namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, 18 anos, enviou uma carta ao UOL e contou o que tem feito para seguir em frente.

“Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas e, como esperado, permanecemos sem respostas. Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento”, iniciou Isabela Tibcherani.

A jovem ainda falou da dor que sente pela perda irreparável. “Falo por mim, os dias têm sido incertos, ora penso estar bem, lidando com tudo da melhor forma, ora me vejo sem chão, ao pensar que tudo é real e não pode ser revertido. Pensar que as pessoas que amamos não voltarão mais, que não estão apenas em uma viagem, é uma dor inexplicável.” Isabela Tibcherani disse que a Fé tem sido sua aliada para lidar com tamanha dor. “Penso que, o mínimo que podemos fazer, é depositar nossas esperanças e nossa fé em Deus, como temos feito (o que não torna nada mais fácil) mas, apenas confiar”

+Angélica é flagrada com vestido coladinho e chama atenção com curvas perfeitas

+Graciele Lacerda exibe corpo escultural e deixa detalhe de mansão luxuosa com Zezé Di Camargo escapar

+Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)

Filha do principal suspeito do crime, Paulo Cupertino, a namorada do ator de 22 anos, aproveitou e pediu respostas a justiça, já que o dano não pode ser reparado. Ainda na carta, Isabela Tibcherani pede a compreensão de todos, já que ela e a família de Rafael são cobrados o tempo todo pelo paradeiro de Paulo e, deixa claro que, se tivessem a resposta, com certeza já teriam tomado alguma medida a respeito.

Esperamos, sim, uma ação mais eficaz da justiça para nos trazer respostas e resolução. É o mínimo, já que não podem nos trazer de volta tudo que nos foi tirado. Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las mas, o desejo latente, de todo momento, é que chegue o dia em que veremos a notícia que tanto esperamos. Vale ressaltar, também, que não acho correto e justo tamanha cobrança da parte de pessoas de fora, tanto para comigo quanto para com a família do Rafael sobre o paradeiro do indivíduo. Nós não temos as respostas. Se tivéssemos, claramente, teríamos feito algo a respeito”, finalizou Isabela Tibcherani.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza