Celebridades

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela a verdade sobre boatos de ter sido abusada sexualmente pelo pai

Isabela Tibcherani esclareceu se realmente sofreu abuso sexual de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/Record)
Isabela Tibcherani esclareceu se realmente sofreu abuso sexual de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/Record)

Isabela Tibcherani participou mais uma vez do “Cidade Alerta”, da Record, e por telefone esclareceu algumas dúvidas de Luiz Bacci. O jornalista pediu para a namorada de Rafael Miguel, morto pelo sogro Paulo Cupertino, contar se foi realmente abusada sexualmente pelo pai, já que alguns boatos começaram a circular entre o público na internet.

+ Jair Bolsonaro se torna vítima de duro golpe, emissoras se envolvem em polêmica e ataque contra presidente ganha financiadores

+ Neymar sofre duro golpe, prisão do jogador é questionada e documento revelador deixa assessoria do famoso revoltada

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela doença e causa preocupação ao vivo na Record

“Sei que é um pouco chato fazer essa pergunta para você. Isabela, depois que a gente descobriu tudo sobre seu pai, uma pergunta fica no ar: você sofreu abuso sexual, você sofreu alguma violência por parte do seu pai, além dessa opressão, dessa prisão que você viveu dentro da sua casa?”, perguntou o âncora do telejornal à namorada do ator.

Isabela Tibcherani disse que apesar de ter sofrido muito na mão de Paulo Cupertino, nunca foi violentada sexualmente por ele. “O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não”, disparou a jovem.

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)

Hoje pela tarde, havia algumas informações de que o responsável por matar Rafael Miguel e seus pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, estaria no Morro do Macaco em Diadema, onde ele tem parentes. A polícia fez todo um vasculhamento nesta região e deixou tudo pronto para sua captura. O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, negou que houvesse algum tipo de negociação para que ele se entregasse, apenas um advogado foi à delegacia para ter mais informações sobre o inquérito.

+ Rafael Miguel e os pais têm imagens dos corpos espalhadas pela internet e irmã do ator faz apelo: “Respeito

Isabela Tibcherani e a mãe, Vanessa, não chegaram a se encontrar quando prestaram depoimento, na última segunda-feira (1), e esse encontro seria um choque, já que a mãe teria dito que está do lado do pai, de certa forma, mas essa informação foi desmentida pela namorada do ator. “Eu cheguei a mandar uma mensagem para ela ontem. Ela estava falando com uma amiga minha, perguntando sobre mim, dizendo que estava preocupada, e eu decidi respondê-la e dizer que não estou com raiva de ninguém, não. Está tudo bem, eu quero que ela se proteja junto com meu irmão, só isso. Para eles ficarem bem”, declarou a jovem ao “Cidade Alerta”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics