Isabella Fiorentino emociona fãs e faz desabafo sobre luta do filho: “Ninguém sabe que eu passo”


Isabella Fiorentino (Foto: Photo Rio News)
Isabella Fiorentino e seus trigêmeos. Foto: Reprodução
Isabella Fiorentino e seus trigêmeos. Foto: Reprodução

A apresentadora Isabella Fiorentino, do ‘Esquadrão da Moda’,do SBT, contou a luta diária que vive junto a seu filho Lorenzo

Isabella Fiorentino usou sua conta no Instagram para compartilhar a luta vivida diariamente na crianção do filho Lorenzo, portador de necessidades especiais. Em um vídeo postado em seu IGTV, a modelo e apresentadora revela aos mais de três milhões e oitocentos mil seguidores detalhes de sua rotina com Lorenzo.

+ A Fazenda 11 negocia com famosa ex-BBB19 e valor do cachê impressiona; veja a lista

As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”, desabafou a apresentadora.

+ Susana Vieira e Cássia Kis têm grande briga revelada e detalhes bombásticos vazam

Em seguida, Isabella Fiorentino declarou que muitas vezes acha que não vai dar conta: Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta… Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: ‘Amor, eu não consigo dar conta de tudo’. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: ‘Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'”.

Veja também

Ao final do vídeo, Isabella Fiorentino diz que apesar de ter uma vida glamurosa de quem vive na televisão, também enfrenta uma série de problemas diários.

“Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamourosa que envolve todo mundo que está na TV, mas não minimiza os problemas do dia a dia“. Finalizou a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT. Nos comentários, Isabella Fiorentino ganhou o carinho e apoio de seus seguidores.

Isabella Fiorentino e seus trigêmeos. Foto: Reprodução
apresentadora do Esquadrão da Moda e seus trigêmeos. Foto: Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.