Celebridades Emissoras SBT

Isabella Fiorentino mostra lado nunca visto e implora: “Convertei-vos”

Matheus Mazzafera
Isabella Fiorentino (Leo Franco / AgNews)

Famosa apresentadora do SBT desabafou e fez um apelo comovente aos seus fãs

A apresentadora do Esquadrão da Moda no SBT, Isabella Fiorentino, é católica fervorosa e está dando o que falar durante a quaresma, potencializada pelo advento do coronavírus. No domingo, Isabella havia postado sobre agradecimento em suas redes sociais.

“Dia de agradecer, pedir e oferecer o melhor que temos a Deus! Estamos chegando na Quaresma! Preparação para a Páscoa! Quem aí sabe a importância desses dias q antecedem a paixão de Cristo?”, perguntou a apresentadora Isabella Fiorenrino m suas redes sociais.

Isabella está na televisão desde 2005 e começou sua carreira no Hoje em Dia que recentemente passou por transformações. No SBT, ela iniciou sua carreira em 2009 já com o Esquadrão da Moda onde permanece até hoje tendo muitos motivos para agradecer.

A apresentadora do programa que muda o estilo das pessoas, postou uma foto sobre a quaresma – período de preparação para a Páscoa – e escreveu sobre os significados do jejum em geral.

A modelo e apresentadora do Esquadrãdo da Moda do SBT, Isabella Fiorentino (Imagem: Divulgação)
A modelo e apresentadora do Esquadrãdo da Moda do SBT, Isabella Fiorentino (Imagem: Divulgação)

Medo do futuro

“Convertei-vos e Crede no Evangelho. Com a Quarta Feira de Cinzas, iniciamos a quaresma deste ano em preparação a celebração da Páscoa. Converter-se é, antes de tudo, voltar-se para Deus e lhe dar ouvidos,aceitando o que nos fale. Conversão também significa fazer mudanças necessárias em nossa vida para sermos fiéis a Deus”, escreveu a apresentadora.

Isabella Fiorentino pede em suas redes sociais que “nessa quaresma, além do jejum de alimentos (que é super importante nesse período), vamos fazer jejum de julgamentos, conversas vazias, de celular (difícil mas imprescindível pra termos mais tempo pra oração, sem distrações)”, diz a apresentadora sobre os costumes dos cristãos.

“Intensificar a caridade através dos trabalhos sociais, as orações, a leitura da Bíblia, a atenção as pessoas, aos familiares (visitar um tio que você não vê há um tempo, um primo) e aos enfermos. Vamos nessa? Me contem quais serão os “jejuns” de vocês? E o que intensificarão nesse período?”, questiona Isabella aos seguidores.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.