Celebridades SBT

Isabella Fiorentino revela a verdade em comemoração de dez anos do Esquadrão da Moda e choca: ” A gente sofria muito com essas brincadeiras”

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no "Esquadrão da Moda" (Foto: Reprodução/SBT)
Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no “Esquadrão da Moda”
(Foto: Reprodução/SBT)

Após uma década nas telinhas, Esquadrão da Moda, da emissora SBT, reuniu a imprensa nesta segunda feira (26), para comemorar o sucesso do programa.

A emissora realizou um almoço para comemorar o aniversário, os apresentadores, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que estão desde o início no programa, falaram sobre tudo que mudou ao longo de uma década de exibição.

Em um pronunciamento, a modelo e consultora de moda Isabella, disse: “Nós aprendemos muito com as participantes, é uma troca, aprendemos até mesmo assistindo programas antigos, às vezes eu vejo e me pergunta: ‘poxa, será que eu [ao fazer uma crítica] não fui dura demais?’”.

Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no "Esquadrão da Moda" (Foto: Reprodução/SBT)
Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no “Esquadrão da Moda”
(Foto: Reprodução/SBT)

Já o stylist, Arlindo, resolveu se pronunciar sobre o empoderamento feminino: “Não é esse empoderamento de ‘eu uso o que eu quiser’, é mostrar para elas a forma certa, colocar a mulher no lugar que ela merece, que é um pedestal, e fazer as pessoas enxergarem”, disse o apresentador.

+Animadas após a saída de Elana, Hariany dispara: “Amanhã vamos chapar o coco nessa festa”

O programa, que está ao ar desde 03 de março de 2009, é um grande sucesso de audiência, e vai ao ar nos sábados. Esquadrão da moda já chegou a conquistar a vice-liderança absoluta no ibope.

Além de Isabella e Arlindo, o quadro também conta com o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan.

Os apresentadores também revelaram que ao assistir os primeiros episódios, de acordo com os consultores de moda, o programa pegava muito pesado, fazendo piadas sobre a forma que os participantes do quadro se vestiam. Hoje, o quadro conta com uma visão mais politicamente correta, a apresentadora, Isabella, diz que evoluiu.

+Vídeo íntimo da sertaneja Maiara com o cantor Fernando vaza e repercute na web

“No começo, a gente sofria muito com essas brincadeiras. Ele [Arlindo Grund] era novo na TV, eu tinha só uma leve experiência. Essa coisa de brincar demais, sacanear [as participantes], machucava a gente. Tanto que os primeiros episódios a gente não revê mesmo, não faz parte do que a gente é realmente. A gente quer enaltecer, não quer prejudicar ninguém”, diz Isabella.

+Marília Mendonça descobre traição e fala sobre vingança: “taquei ovo na casa dela”

“Em determinados momentos a gente fazia uma brincadeira até um pouco perjorativa, mas porque aquilo cabia naquele momento. Hoje em dia, as brincadeiras são muito pontuais. A gente preza muito mais pela informação, pelo conteúdo, por resgatar a mulher que está adormecida dentro da participante, do que propriamente ficar brincando”, complementa o apresentador.

MAIS SOBRE O PROGRAMA ESQUADRÃO DA MODA

O reality Esquadrão da Moda, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, garantiu excelente desempenho em fevereiro, nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 7,1 pontos de média e manteve a vice-liderança isolada. No mesmo período e faixa horária a Record marcou 6,9 pontos e ficou em terceiro lugar, com o Programa da Sabrina.

Na Grande São Paulo, o reality show de moda conquistou a segunda colocação isolada nas quatro oportunidades em que foi ao ar no mês de fevereiro, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 7,9 pontos de média e fechou o período com 20% mais audiência que a Record, que na mesma faixa horária marcou 6,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;