TV Foco

Isabella Nardoni e Eloá são vítimas de crimes bárbaros e enviam cartas psicografadas bombásticas

Isabella Nardoni e Eloá são vítimas de crimes bárbaros e enviam cartas psicografadas bombásticas
Isabella Nardoni e Eloá são vítimas de crimes bárbaros e enviam cartas psicografadas bombásticas

Isabella Nardoni e Eloá foram duas vítimas dos crimes mais bárbaros que esse país já viu. Mas o que emocionou todo mundo, foi que as duas jovens enviaram cartas psicografadas emocionantes.

Se tem uma coisa que para um país é quando um crime gravíssimo acontece. Mais que isso, quando um crime que tira a vida de alguém é cometido. Isabella Nardoni e Eloá foram duas personagens dessa triste realidade no país. De um lado, uma criança morto pelo seu próprio pai e do outro, uma jovem feita de refém e depois brutalmente assassinada por um ex-namorado que não aceitava o término.

+Mamonas Assassinas: vaza carta psicografada de integrante da banda: “Nos sentíamos cansados”

Isabella Nardoni

A garotinha ficou conhecida, infelizmente, por ser brutalmente assassinada por seu pai e sua madrasta. Ela foi jogada do sexto andar do prédio onde morava. O caso ganhou repercussão nacional bem rapidamente, o que fez com que as investigações andassem mais depressa.

Em sua carta psicografada, Isabella Nardoni deu detalhes de que está em uma espécie de paraíso e que como melhores amigos, tem anjos da guarda. “Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida. Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são ão a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei”, teria dito Isabella Nardoni.

Para ver a carta completa, basta clicar aqui.

Eloá

O Caso Eloá, assim como o da Isabella Nardoni, foi um crime terrível que a sociedade brasileira acompanhou. Esse foi também mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo que adquiriu grande repercussão nacional e internacional. Foram 100 horas de cárcere privado.

Depois de muito tempo, Eloá também enviou uma mensagem psicografada, como Isabella Nardoni. No caso da psicografia da jovem, ela teria dito algo realmente bombástico. Eloá contou que não foi o ex-namorado que atirou nela, mas sim um dos policiais. “Vim aqui por causa do Liso. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu”, escreveu. Veja a mensagem espiritual completa clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias