Celebridades

Isabella Nardoni, morta aos 5 anos pelo pai e madrasta, envia carta com aviso brutal à mãe: “Para sempre”

Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)
Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

A menina assassinada brutalmente apareceu em uma psicografia

O caso cruel de Isabella Nardoni completou treze anos nesta segunda-feira (29). A menina foi assassinada aos cinco anos por Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança. A crueldade parou o Brasil e deixou sua mãe, Ana Carolina Oliveira, desolada procurando por justiça.

Tudo aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando Isabella Nardoni foi jogada pela janela do prédio do pai, localizado no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, pelo casal que ali residia. Infelizmente, ela não resistiu a queda e morreu.

DESFECHO DO CASO

Anos depois da crueldade, os dois finalmente foram condenados ao cárcere privado. Alexandre Nardoni foi condenado à 31 anos, enquanto sua mulher, Ana Carolina Jatobá, teve sua prisão decretada por 26 anos.

Treze anos depois, uma suposta carta psicografada da pequena começou a circular pela web. Nela, a garotinha traz uma mensagem de acalento à sua mãe, se referindo à Ana Carolina Oliveira como “Querida do meu coração puro”.

A CARTA

As palavras foram divulgadas pela página ‘Cartas Psicografadas dos Famosos’. ”Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, inicia Isabella Nardoni, na carta que foi enviado exclusivamente para sua mãe.

Mãe de Isabella Nardoni é citada em carta (Foto: Reprodução)
Mãe de Isabella Nardoni é citada em carta (Foto: Reprodução)

Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, continua a pequena.

“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, conluiou.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa