Celebridades

Celebridades

Isabella Nardoni reaparece para a mãe após ser jogada do 5º andar de prédio e conta: “Voltarei”

Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha - Foto: Reprodução
Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha – Foto: Reprodução

Isabella Nardoni mandou carta especial para a mãe anos após a sua morte

O assassinato de Isabella Nardoni marcou o Brasil no ano de 2008. Na época o país ficou chocado com a barbaridade que aconteceu com a jovem garota, que foi assassinada pelo próprio pai, juntamente com a sua madrasta. O crime aconteceu em um prédio residencial no bairro Vila Guilherme, em São Paulo.

Tempos após o bárbaro crime, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram condenados por homicídio doloso qualificado, recebendo 31 e 26 anos de prisão respectivamente.

E muitos anos após o crime, Isabella Nardoni resolveu reaparecer ao mundo dos vivos, por meio de uma carta psicografada para a sua mãe, onde ela revelou como está após a sua passagem espiritual, confortando o coração da mãe, além de ter mostrado estar feliz e plena com a sua atual casa, como um espírito de luz.

Veja também

A MENSAGEM

A mensagem foi divulgada pela página Carta Psicografadas dos Famosos.

Veja a seguir!

“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, iniciou Isabella Nardoni, na carta que foi enviada exclusivamente para sua mãe.

“Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, continua ela.

“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, finalizou a pequena garota.

Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)
Isabella Nardoni  foi assassinada pelo próprio pai (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários