TV Foco

CelebridadesTV Foco

Isabelle Bittencourt revela último desejo da mãe, Caroline Bittencourt, e emociona com atitude louvável

Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)
Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)

 

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabelle Bittecourt, anunciou que irá realizar o grande sonho da mãe, Caroline Bittencourt, ajudar crianças carentes. A ação comunitária ocorrerá através de um bazar beneficente, que leiloará roupas e acessórios da mãe através de uma conta no instagram. . “Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa”, explicou.

+Tatá Werneck fica furiosa com a Globo e faz desabafo ao ser rejeitada: “A lei está do meu lado”

Isabelle Bittencourt  ainda explicou a importância da ação e o respeito que tem aos desejos da mãe, que faleceu em decorrência a um trágico acidente marítimo enquanto passeava pelo litoral de São Paulo. “E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos. A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades”, justificou . “Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação!”, continuou. “Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo”, finalizou.

Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)
Caroline Bittencourt e a filha Isabelle Bettencourt (Foto: Reprodução)

A atitude da jovem sensibilizou a todos, que deixaram suas mensagens e apoio a causa no perfil de Caroline Bittencourt. “Linda atitude! Que Jesus abençoe vocês cada segundo mais!”, disse uma. “Que lindo! Toda minha admiração a família, que transforma a dor em boas ações, em amor ao próximo”, elogiou outra. “Vamos compartilhar, gostaria de uma lembrança!”, incentivou outra. O bazar abrirá oficialmente no dia 8 de junho, mas já possui um perfil oficial.

Veja também

+Bruna Marquezine lança campanha para Priscilla Alcântara e causa alvoroço em show

+Belo posta vídeo de Gracyanne Barbosa com Arnold Schwarzenegger, manda recado e público reage: “Tira o olho do peito dela”

Veja a imagem postada por Isabelle Bittencourt:

https://www.instagram.com/p/Bxnx3CyBoI4/

MAIS SOBRE CAROLINE BITTENCOURT

O empresário Jorge Sestini foi amparado por amigos e familiares ao chegar para a missa de sétimo dia em homenagem à modelo Caroline Bittencourt, que aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira (6). A filha, Isabelle Bittencourt foi aos prantos durante a cerimônia e apareceu cruelmente abalada.

A cerimônia, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, foi aberta ao público com a presença de familiares e amigos. Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino foram algumas das presentes no momento de dor.Neste domingo, a filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, usou as redes sociais para divulgar alguns detalhes da missa de sétimo dia da mãe.

“A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”, diz um trecho no convite compartilhado pela bela jovem em suas redes sociais.

Isabelle Bittencourt é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia, seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários