Isabelle Drummond, a eterna Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, aproveita as férias da TV para se dedicar ao tênis. A atriz, que está fora do ar desde o fim de “Caras & bocas”, pratica o esporte há cerca de um ano, num clube em Niterói.
— Eu sempre gostei de assistir às partidas na TV e assim que acabou a novela eu quis aprender a jogar — conta Isabelle, que é fã do tenista Rafael Nadal.
A atriz, que joga duas vezes na semana e vai à academia diariamente, ressalta que o tênis ajuda a emagrecer e a fortalecer os músculos. Mas, para ela, o mais gratificante é o prazer que as horas na quadra proporcionam.
— Não sou uma profissional. O tênis, para mim, é um hobby. É meu momento de descanso, de distração — diz
Isabelle, de 16 anos.
Isabelle conta ainda que pretende voltar à TV, mas, no momento, se dedica aos estudos. A atriz, que está no segundo ano do ensino médio, vai fazer vestibular no ano que vem.
— Ainda não sei que curso vou fazer — afirma.
Leia também
Veja mais fotos de Isabelle:
Veja Isabelle nos tempos do “Sítio”:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


