Novelas Verão 90

Isabelle Drummond e outros atores de Verão 90 têm futuros definidos após novela; saiba tudo

Isabelle Drummond teve futuro definido pela Globo após Verão 90 (Foto: Reprodução)
Isabelle Drummond teve futuro definido pela Globo após Verão 90 (Foto: Reprodução)

Isabelle Drummond e boa parte do elenco da novela Verão 90 já contam com novos projetos para depois da trama das 19h.

Na noite desta sexta-feira (26), foi ao ar na Globo o último capítulo da novela Verão 90, que fez bastante sucesso no horário das 19h da emissora. Com o fim da trama, alguns nomes do elenco já tiveram seus futuros definidos na televisão ou fora dela. A Revista Quem, inclusive, revelou alguns dos destinos de nomes como Isabelle Drummond, a protagonista da novela.

A atriz de Verão 90 já está escalada para interpretar a vilã de Em Seu Lugar, trama que está prevista para estrear em maio de 2020 na faixa das 21h da Globo. Na novela, ela será par romântico de Rafael Cardoso, que também estará de volta às telinhas. O par romântico de Isabelle Drummond na Globo, Rafael Vitti, ainda não teve futuro definido pelo canal.

+Após ter segredo escondido pela família, Anitta cai no choro e passado da cantora vêm à tona

+A Dona do Pedaço: Novo justiceiro mira arma e fica prestes a matar Vivi Guedes

+Mara Maravilha e Lívia Andrade tomam atitude radical após serem colocadas frente a frente no SBT

Outro nome importante do núcleo principal da trama, Claudia Raia, conta com vários projetos, inclusive na televisão. Isso porque ela deve estrear em breve como apresentadora no canal GNT, projeto esse que está sendo trabalhado em enorme sigilo. Ela também atuará em uma comédia ao lado de seu marido, Jarbas Homem de Mello. Ela viveu a mãe de Isabelle Drummond em Verão 90.

Dira Paes, que viveu Janaína, a sogra da personagem de Isabelle Drummond, será destaque no cinema nacional mais uma vez. Ela protagonizará o filme Pureza, que conta com 90% das cenas gravadas em Marabá, no Pará. Ela também continua com tudo em projetos sociais como uma das madrinhas do projeto Criança Esperanla.

+Tiago Abravanel tem projeto aprovado e é contratado pelo SBT; saiba detalhes do programa

O último capítulo de Verão 90, vale recordar, começou com um gancho cheio de tensão. Manu – personagem de Isabelle Drummond – ficou presa em uma casa pegando fogo, provocada por Jerônimo e acaba sendo salva por João. No entanto no desfecho da sequência o público descobre que se trata de uma cena de filme que dá sequência do filme dos Patotinhas.

Mesmo que tenha sido revelada a verdade depois,  algumas pessoas não gostaram de serem “enganadas”, pelos autores da novela. Os fãs da novela se sentiram tapeados e usaram as redes sociais para reclamar: “Fui tapeado, o que isso Verão 90?”, questionou um deles. Estão me achando com cara de que?”, perguntou outro.

+Tiago Abravanel tem projeto aprovado e é contratado pelo SBT; saiba detalhes do programa

Outros desfechos como o fim da personagem Lidiane com Patrick, respectivamente interpretados por Claudia Raia e Klebber Toledo. Muitos acharam que a reviravolta na reta final da novela, que fez desmanchar os casais mais shippados da trama não fez muito sentido em Verão 90.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics