Isabelle Drummond Mais destaques

Isabelle Drummond, eterna Emília, comemora volta ao Sítio do Picapau Amarelo

Isabelle Drummond é Manu na novela Verão 90. (Foto: Reprodução)

Isabelle Drummond segue em alta na TV Globo e emplacando um sucesso atrás do outro, como agora na novela Verão 90 exibida na faixa das sete da emissora carioca. Vivendo a mocinha Manuzita, Isabella terá a oportunidade de reviver sua fase no Sítio do Picapau Amarelo.

Eduardo Costa abre intimidade, escancara romance com Antonia Fontenelle e dispara: “A gente é farinha do mesmo saco”

Ratinho, aos 63 anos, revela problema de saúde durante programa ao vivo no SBT: “morrendo de dor”

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Isabelle contou mais sobre essa oportunidade de reviver a personagem Emília, que a tornou conhecida nacionalmente. “Então, não tinha lugar melhor para eu fazer essa homenagem a uma parte da minha carreira“, falou.

Isabelle vive novamente a personagem Emília do Sítio do Picapau Amarelo. (Foto: Reprodução)

Esta é uma fase muito especial da minha vida. Eu sinto que tenho resgatado muitas coisas de quem eu sou, coisas que vivi, e também estou buscando os novos caminhos“, acrescentou a loira, que tem 25 anos e aproveitou para reafirmar que segue solteira.

ELA TAMBÉM FALOU SOBRE A SAÍDA DE HUMBERTO MARTINS DE VERÃO 90

Isabelle Drummond, a Manuzita, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou o verdadeiro motivo que fez com que o ator saísse da novela das sete da Globo. “Olha, o Humberto é uma pessoa que eu vou levar pra vida”, falou a atriz.

Manu (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Manu (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Ele faz parte da novela ainda, ele faz parte da trama. Assim como outros personagens que viajam e voltam, a minha personagem vai ter uma viagem também. Então, é coisa dramatúrgica“, acrescentou ela, que está com 25 anos e cada mais consolidada na dramaturgia da Globo.

O QUE VEM POR AÍ NA NOVELA VERÃO 90

Depois de todos os percalços e muitas dificuldades, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) finalmente vivem agora uma ótima fase na carreira profissional na novela Verão 90. Contratados da Globo e comandando juntos o ‘Papo Cabeça’, o Casal Patotinha conquista a cada dia mais fãs com o programa de TV.

Topíssima: Rendido, Antônio corre atrás de Sophia e faz proposta tentadora

Grazi Massafera se inspira na mãe para viver mocinha com sentença de morte em nova novela da Globo

Uma das apostas da atração é o quadro ‘Novela Favorita’ em que os dois revivem cenas marcantes da dramaturgia, atendendo aos pedidos dos telespectadores que enviam cartinhas. Na estreia, João e Manu interpretam um casal icônico: Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, de ‘Roque Santeiro’.

João (Rafael Vitti) baixa a guarda e abre o coração para Manuzita (Isabelle Drummond) em Verão 90
João (Rafael Vitti) baixa a guarda e abre o coração para Manuzita (Isabelle Drummond) em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

Os dois combinam de assistir a estreia do quadro em casa. João não disfarça o nervosismo e recebe o apoio de Manu. No dia seguinte, o casal fica surpreso com a repercussão do programa, que caminha para se tornar um sucesso de audiência para inveja de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Domingo Legal: Youtuber famoso faz o que não deve e acaba derrubando funcionária do SBT ao vivo

Patricia Abravanel questiona alto salário de Eliana no SBT e toma bronca de Silvio Santos

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, terça-feira, dia 18. Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;