Urgente! Isis de Oliveira é abandonada pela família após ser espancada pelo marido e recebe ajuda de Alcione


A famosa atriz e ex-modelo, Isis recebe apoio de amigas (Foto: Reprodução)
A famosa atriz e ex-modelo, Isis recebe apoio de amigas (Foto: Reprodução)

A famosa ex-modelo e atriz, Isis de Oliveira está recebendo apoio e ajuda de amigas após ter sido abandonada pela família depois de expor as agressões por parte do marido

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem acabou sendo atingida foi a atriz e modelo brasileira, Isis de Oliveira. O motivo? A famosa não está recendo apoio nenhum de sua família após expor as agressões cometidas pelo seu marido, egípcio Hazem Roshdi.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos expõe foto ousada de biquíni e acaba deixando tatuagens íntimas à mostra

Não, você não leu errado. A artista, de 69 anos, vem sendo negligenciada e ignorada há anos. Pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas infelizmente não é. De acordo com a apresentadora da A Hora da Venenosa, da Record, Fabíola Reipert, Isis de Oliveira não fala com a sua irmã Luma há mais de 7 anos, além de outros parentes.

Segundo a jornalista, o relacionamento dela com a família ficou ainda mais estreito após ela assumir o relacionamento com o egípcio que é mais de 30 anos mais novo que a famosa atriz.

Chocada! Viviane Araújo perde completamente a vergonha e expõe foto íntima com seios de fora: “Gostosa”

Veja também

ISIS DE OLIVEIRA RECEBE APOIO DE CANTORAS

Abalada e sem o apoio da família, algumas atrizes e cantores têm se mobilizado para ajudá-la. Como nenhum parente a procurou para prestar solidariedade, amigos, como a Luiza Brunet, a Rita Cadilac e a Alcione Mazzeo, entraram em contato com a ex-modelo para conversar e prestar apoio.

A apresentadora da Record ainda disse que as amigas de Isis de Oliveira tem levado comida até sua casa.

AGRESSÃO

Nesta última quinta-feira, 23 de abril, a atriz, que é irmã de Luma de Oliveira, denunciou o marido Hazem Roshdi após ser agradecida no apartamento em que morava com ele, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com ela, o marido ficou violento depois que Isis reclamou que ele não estava respeitando o isolamento social, por conta da pandemia de coronavírus.

Ele chegou a jogar um ventilador e computador em sua direção. Além disso, afirmou que ia “rasgar a cara dela na porrada” e “botar fogo no apartamento e ir embora para o Egito”. Com medo, Isis mandou mensagem para Luiza Brunet, que chamou a polícia e os agentes o levaram para a 12ª DP, em Copacabana, onde a musa dos anos 1980 prestou queixa.

A famosa atriz e modelo, Isis de Oliveira ao lado de seu ex-marido Hazem Roshdi (Foto: Reprodução)
A famosa atriz e modelo, Isis de Oliveira ao lado de seu ex-marido Hazem Roshdi (Foto: Reprodução)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.