Celebridades Globo

Isis Valverde é criticada por não dar apoio a Marina Ruy Barbosa

 

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, Marina Ruy Barbosa se envolveu em um caso parecido com o da atriz Isis Valverde em 2013, quando ela foi acusada de ser o motivo da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

+Anitta ousa no visual e aparece com nova cor de cabelo

A ruiva vem recebendo uma onda de ataques por parte de alguns, após estar sendo considerada o pivô do fim do casamento da atriz Débora Nascimento com o ator José Loreto.

+Acusada de causar separação de Débora Nascimento e José Loreto, internautas saem em defesa de Marina Ruy Barbosa

Em uma foto publicada por Isis em seu perfil do Instagram, alguns seguidores questionaram o fato da atriz não estar apoiando Marina.

“Quando você foi motivo de fofoca em um término de casamento não foi tão julgada! Pense nisso. O errado é o José Loreto!” disse uma internauta;  “Isis, você passou pelo mesmo que a Marina e deu as costas a ela?” questionou outra; “Para de defender a Débora Nascimento… Você acha que nós esquecemos o que você fez com Grazi”, escreveu uma seguidora.

+BBB19: Isabella se emociona ao relembrar de sua família e brothers a consolam

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

ISIS VALVERDE É DETONADA APÓS POLÊMICA COM DÉBORA NASCIMENTO

A atriz Débora Nascimento apareceu amamentando a filha em uma foto inusitada no instagram e a atriz Isis Valverde se encantou e faz comentário mas foi duramente criticada.

Após a atriz anunciar o fim do casamento com José Loreto, Débora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da filha, Bella, de 10 meses. Na imagem, a atriz aparece deitada  enquanto sua filha está em seu colo sorrindo.

Ao compartilhar a linda imagem a atriz disse: “Juntas, sempre #MinhaBellaAlregria”. Algumas mamães famosas elogiaram a foto.

+Após dura luta contra o câncer, Beto Barbosa abre o jogo e revela se está curado da doença

A atriz Isis Valverde, que teve seu bebê Rael a pouco tempo e se derreteu pelo clique. “Ai que fotoooo mais linda!”, disse Isis.

Após este comentário a eterna Ritinha foi ataca por fãs que lembraram da polêmica em que ela (Isis) teria sido o pivô da separação entre Grazzi Massafera e Cauã Raymond.

“Dessa vez não foi você, né?”, escreveu uma leitora; “Isis dando apoio? Ela também foi pivô de separação”, disse outra.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia