Celebridades

CelebridadesIsis Valverde

Isis Valverde é flagrada por fotógrafo em praia em momento íntimo com marido e vira comentário: “Cuidado”

Isis Valverde e André Resende (Foto: Divulgação)
Atriz é casada com o modelo e mãe do primogênito Rael. (Foto: Divulgação)
Isis Valverde curtiu a praia com o maridão (Foto: AgNews)
Isis Valverde curtiu a praia com o maridão (Foto: AgNews)

A atriz Isis Valverde aproveitou um tempinho para curtir com seu marido, o modelo André Resende. Os pombinhos foram vistos em uma praia no final de tarde desta sexta feira, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nos cliques, a artista apareceu juntinha do amado trocando carícias enquanto aproveitava um lindo por do sol e lia um roteiro. Isis também impressionou ao surgir de biquíni branco evidenciando sua barriga em forma após cinco meses do nascimento de seu filho, o pequeno Rael.

+Fernando Zor confessa se sentir perseguido pela namorada, Maiara

As imagens deram o que falar na web, alguns seguidores chegaram a alertar a atriz  em suas redes sociais para não fazer nada íntimo ou com conteúdo sexual com o marido pois todos estavam observando o casal.

Isis Valverde e Andre Resende (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e André Resende (Foto: Reprodução)

A famosa inclusive foi alvo de rumores sobre sua carreira após a maternidade e a troca de empresário, o que levou a um afastamento das telinhas. Sobre os boatos, a morena esclareceu: “Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz”, justificou.

Veja também

+Após Sonia Abrão abandonar programa ao vivo, Galisteu fica chocada e fala sobre acontecimento

+Modelo morre durante desfile na SPFW e mãe do jovem faz declaração chocante: “vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”

MAIS SOBRE ISIS VALVERDE

Acompanhada do seu marido, André Resende, na estreia do Cirque du Soleil, no Rio, Isis Valverde admitiu estar surpreendida com os rumores de que Cauã Reymond após seu novo contrato com a Globo teria exigido não fazer parte da próxima novela das 21h com a atriz.

Essa informação havia sido publicada mais cedo pelo jornal  ”Extra”, do Grupo Globo, que fala ainda em “envolvimento dos dois atores nos bastidores da série ‘Amores roubados’, exibida em 2014”. Na época das gravações, um envolvimento entre os atores nos bastidores teve uma forte repercussão e acabou causando um grande mal-estar entre eles.

“Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso”, admitiu ela, meio surpresa.
A atriz confirmou ter recebido um convite para voltar no segundo semestre à TV Globo. “Recebi um convite e já estamos conversando. Eu quero voltar. Rodo um filme antes, mas fui chamada para uma novela, sim”, afirma.

A morena não pretende deixar de atuar, desfazendo qualquer boato gerado pela mídia e redes sociais. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando a vida inteira.

”— O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando — disse.”

Isis decidiu esclarecer boatos após muitas pessoas começarem a questioná-la por mensagens nas redes sociais. Seu último trabalho na TV foi na novela Força do Querer (Globo), no fim de 2017, em que atuou como a sereia Ritinha. Poucos meses depois, anunciou que estava grávida.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários