Celebridades

Celebridades

Isis Valverde fala o que não devia sobre casal lésbico assassino, paga alto preço e é detonada

Isis
Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Isis Valverde (Foto: Reprodução)

A atriz Isis Valverde, estrela da TV Globo, entrou em uma grande confusão na internet nesta sexta-feira, 14, após associar o movimento feminista como sendo responsável pelo brutal assassinato de Rhuan Maycon, morta pela mãe e sua companheira no dia 31 de maio em Brasília.

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser estão de volta após repescagem; Nicole e Bimbi são eliminados mas também retornam ao reality

Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações

Veja também

Após a repercussão negativa, quando ela postou no stories de sua conta no Instagram uma foto do símbolo do movimento feminista com uma imagem de Rhuan Maycon morto, sangrando, Isis Valverde apagou a publicação e se retratou.

No feed, a atriz desabafou definindo o caso como “maldade e desumanidade”. “Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, lamentou a artista. “Sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer”, afirmou.

+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar

Não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança”, pediu Isis Valverde.

A atriz Isis Valverde comentou o caso Rhuan Maycon (Foto: Divulgação)
A atriz Isis Valverde comentou o caso Rhuan Maycon (Foto: Divulgação)

Quanta dor, quando medo este menino não sentiu. Deus receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!”, prosseguiu. “Rhuan Maycon, um anjo que passou pela terra”, finalizou.

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

No entanto, o que ela fez no Stories, apesar de ter apagado, chamou mais atenção. Nos comentários, Valverde foi bastante criticada e acabou apagando a publicação logo em seguida. “O feminismo matou ele? Não entendi seu Stories”, questionou uma fã. “Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de ficar fazendo politicagem”, disse outra.

https://www.instagram.com/p/BysZ32whNWE/

Na sequência, Isis Valverde se desculpou. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!”, disse Isis Valverde.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários